Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1684747 Views

Pedro Pedreira Escreveu:Achei paia tbm, mas no 2º episódio eu já acostumei. Reparei que ele tá fazendo um tom diferente pros dois Ricks que aparecem na série. Gostei que ele tentou ir por um caminho diferente do Caio e do Ênio mas ñ ficou legal

Achei bem nada a ver essa exigência de trocar as vozes pra diferenciar da série considerando que no original é o mesmo elenco da dublagem japonesa do desenho

Pior que eu acho que essa exigência foi só na América Latina msm, pq na dublagem polonesa colocaram o mesmo elenco da série, a alemã eu ñ vi como ficou. Na americana tbm trocaram mas eu ñ sei se foi pelo mesmo motivo

na americana acho que foi por questão de economizar mesmo. Vários animes originais do Adult Swim/Max estão sendo dublados nos estúdios da Sentai no Texas,onde sai mais barato do que gravar em Los Angeles(e o sindicato de Los Angeles é bem rígido. Por isso que em alguns animes da Crunchyroll rolaram até algumas trocas por lá). Claro que eles não vão admitir abertamente que é por causa disso,mas alguém encarregado deve ter visto que o elenco em inglês tava diferente sem saber o contexto e achou que tinha que ser diferente aqui também,mesmo sendo dublado no mesmo estúdio.
johnny-sasaki Escreveu:na americana acho que foi por questão de economizar mesmo. Vários animes originais do Adult Swim/Max estão sendo dublados nos estúdios da Sentai no Texas,onde sai mais barato do que gravar em Los Angeles(e o sindicato de Los Angeles é bem rígido. Por isso que em alguns animes da Crunchyroll rolaram até algumas trocas por lá). Claro que eles não vão admitir abertamente que é por causa disso,mas alguém encarregado deve ter visto que o elenco em inglês tava diferente sem saber o contexto e achou que tinha que ser diferente aqui também,mesmo sendo dublado no mesmo estúdio.

Os custos certamente foram um fator, mas o showrunner do Adult Swim nos EUA também disse que queria um elenco especificamente diferente para essa produção. Mandar para o Texas foi mera oportunidade.

Pedro Pedreira Escreveu:Achei paia tbm, mas no 2º episódio eu já acostumei. Reparei que ele tá fazendo um tom diferente pros dois Ricks que aparecem na série. Gostei que ele tentou ir por um caminho diferente do Caio e do Ênio mas ñ ficou legal

Achei bem nada a ver essa exigência de trocar as vozes pra diferenciar da série considerando que no original é o mesmo elenco da dublagem japonesa do desenho

Pior que eu acho que essa exigência foi só na América Latina msm, pq na dublagem polonesa colocaram o mesmo elenco da série, a alemã eu ñ vi como ficou. Na americana tbm trocaram mas eu ñ sei se foi pelo mesmo motivo

Vou ver ainda como ficou o segundo episódio, mas torço para que tenha melhorado.
Assistindo o episódio 2 aqui, o Tatá realmente deu um tom diferente para o outro Rick, o de cabelo cumprido. Ficou melhor que no Rick C-137, que é o original, mas ainda não ficou ideal.

Não queria que ele imitasse o Caio ou o Ênio, mas seria bom se ele ao menos tentasse seguir um padrão de voz pré-estabelecido. Mesmo que o original japonês nessa versão anime seja sim mais leve que o Justin Roiland, era interessante que ele não tivesse feito uma voz tão aguda/nasalada quanto ele fez.
SuperBomber3000 Escreveu:Assistindo o episódio 2 aqui, o Tatá realmente deu um tom diferente para o outro Rick, o de cabelo cumprido. Ficou melhor que no Rick C-137, que é o original, mas ainda não ficou ideal.

Não queria que ele imitasse o Caio ou o Ênio, mas seria bom se ele ao menos tentasse seguir um padrão de voz pré-estabelecido. Mesmo que o original japonês nessa versão anime seja sim mais leve que o Justin Roiland, era interessante que ele não tivesse feito uma voz tão aguda/nasalada quanto ele fez.
Mas esse Rick de cabelo comprido é mais jovem, certo? Deve ter sido por isso q ele deu um tom diferente
Amar não é pecado! 🍃
Quando o Gustavo Pereira parou de dublar ele foi substituído por diversos dubladores e o Eduardo drummond chegou substituir alguns personagens porém alguns deles não ficaram legal porque a diferença de idade do Gustavo e o Eduardo é de 10 anos O Gustavo tem 34 e o Eduardo tem 24 então não ficou legal essa substituição.
Gabriel Nogueira Escreveu:Quando o Gustavo Pereira parou de dublar ele foi substituído por diversos dubladores e o Eduardo drummond chegou substituir alguns personagens porém alguns deles não ficaram legal porque a diferença de idade do Gustavo e o Eduardo é de 10 anos O Gustavo tem 34 e o Eduardo tem 24 então não ficou legal essa substituição.
Peraí, mas idade, principalmente nesse caso, nem deveria ser considerada. A voz do Gustavo é super leve pra idade e a do Drummond rola super chegar em alguém mais velho. Acho uma substituição aceitável.
Um que tinha perfil bom pros personagens do Gustavo era o Andreas Avancini, que tbm parou de dublar kkkkkk
humprey34 Escreveu:Peraí, mas idade, principalmente nesse caso, nem deveria ser considerada. A voz do Gustavo é super leve pra idade e a do Drummond rola super chegar em alguém mais velho. Acho uma substituição aceitável.
Se for personagens jovens fica aceito, mais quando é personagens mais velhos fica estranho entendeu.
humprey34 Escreveu:Peraí, mas idade, principalmente nesse caso, nem deveria ser considerada. A voz do Gustavo é super leve pra idade e a do Drummond rola super chegar em alguém mais velho. Acho uma substituição aceitável.

Na maioria dos personagens o Dudu ia ficar mt jovem, o alcance vocal dele, pra mim forçando muito só dá em alguém 10 anos mais velho (e olha que, dependendo do ator, já ficaria jovem a voz)
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Na maioria dos personagens o Dudu ia ficar mt jovem, o alcance vocal dele, pra mim forçando muito só dá em alguém 10 anos mais velho (e olha que, dependendo do ator, já ficaria jovem a voz)
Concordo tem um filme dez anos atrás que o Eduardo Drummond e o Gustavo Pereira dublam dois amigos adolescentes fica gritante a diferença do tom de voz o do Eduardo o garoto fica com voz de criança, já o do Gustavo fica com voz de adolescente normal o nome desse filme é reis do verão.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.390 1 hora atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.242 2 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.885 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.692 5 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.968 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)