Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3705002 Views

Thiago. Escreveu:O RJ insiste em vozes fofas pra Akwafina. Acho que ela combina mais com vozes grossas/roucas tipo a Priscilla Conpecion, que ficou ótima nela em Shang-Chi
Mas a Pamella engrossou legal a voz, nem reconheci que era ela sinceramente.

A Concepcion parece ter ficado bem legal também, mas acho melhor não partir pra julgamento precipitado em relação à Pam Pam.
True love will find you in the end.
Thiago. Escreveu:Combina sim
é a Que Mais Combina Com a Akwafina no Rio
Bruna Escreveu:Mas a Pamella engrossou legal a voz, nem reconheci que era ela sinceramente.

A Concepcion parece ter ficado bem legal também, mas acho melhor não partir pra julgamento precipitado em relação à Pam Pam.
Pamela na Akwafina Não Curti Muito Não, Mesmo Engrossando a Voz
RoniSilva22 Escreveu:é a Que Mais Combina Com a Akwafina no Rio

mehhhhhhhhhhhh
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
RoniSilva22 Escreveu:é a Que Mais Combina Com a Akwafina no Rio

ainda prefiro a Teline
O elenco do anime de Rick & Morty: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...The-Anime)

Já saiu o primeiro episódio.
SuperBomber3000 Escreveu:O elenco do anime de Rick & Morty: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...The-Anime)

Sinto muita falta do elenco "original";
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
SuperBomber3000 Escreveu:O elenco do anime de Rick & Morty: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...The-Anime)

Sla eu curti o Bruno Casemiro no Morty
Amar não é pecado! 🍃
DavidDenis Escreveu:Sinto muita falta do elenco "original";

O cliente exigiu novas vozes, não tem muito o que fazer.

Aparentemente a direção ficou a cargo do Fábio Campos. Deve ser a primeira direção dele fora da Dubrasil, e isso explica a semelhança desse elenco com o de algumas dublagens de lá; embora os dubladores do núcleo principal já tivessem todos trabalhado na Dubbing Company (e no próprio Rick & Morty original) antes em algum momento.

Raposita Escreveu:Sla eu curti o Bruno Casemiro no Morty

Também gostei. Minha maior crítica, por incrível que pareça, é ao Tatá no Rick. Não sei se pela orientação que foi dada a ele, mas saiu completamente das referências conhecidas que já tínhamos do personagem. Imaginava ele dando um tom grave-rouco para o personagem, e quando saiu o episódio, estava ele usando um timbre agudo completamente diferente.

Eu entendo que seja uma outra proposta e que talvez isso até tenha sido necessário. Porém, é fato que destoou muito tanto dos trabalhos do Caio e do Ênio, quanto das vozes do personagem em inglês, e até um pouco da japonesa, que não é tão pesada quanto as demais referências, mas também não é tão aguda quanto o Tatá ficou aqui.
SuperBomber3000 Escreveu:O cliente exigiu novas vozes, não tem muito o que fazer.

O que não faz muito sentido, visto que o elenco japonês é o mesmo da série. Mas sei que o cliente deve ter se baseado na versão em inglês, que é um outro elenco, então..

SuperBomber3000 Escreveu:Minha maior crítica, por incrível que pareça, é ao Tatá no Rick. Não sei se pela orientação que foi dada a ele, mas saiu completamente das referências conhecidas que já tínhamos do personagem. Imaginava ele dando um tom grave-rouco para o personagem, e quando saiu o episódio, estava ele usando um timbre agudo completamente diferente

Ficou bem ruim mesmo. Na verdade, a voz do Tatá envelheceu como leite, não consigo gostar da voz atual que ele dá pros personagens e esse Rick dele ficou péssimo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.442 34 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.675 3 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.136 4 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 235.026 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)