Dublagens em que há repetição de vozes

315 Replies, 104420 Views

A dublagem de Super Campeões, da Gota Mágica: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...Tsubasa-J)

O tanto de dublador contracenando consigo mesmo ou ao menos num contexto de uma mesma cena fazendo mais de um personagem é impressionante. Pior que é um aspecto que Super Onze herdou bem muito tempo depois.

Quantidade de personagens que o Corcetti, o Giraldi, o Ulisses Bezerra, Mário Lúcio de Freitas e outros fizeram nessa série é difícil de descrever.
Correndo Atrás do Diploma - Álamo

Wendel Bezerra Dubla o Colin Hanks e o Bob Esponja
Em Red 2 Aposentados e Ainda Mais Perigosos o Philippe Maia, o Alexandre Moreno e o Carlos Gesteira fazem dois personagens cada
Achou que eu tava brincando?
Em um Episódio de Muppet Babies em que a Piggy Quer Ir a Hollywood Conhecer o Michael J. Fox que Tava em Evidência na Época, o Nizo Neto Dublava o Fozzie e o Michael que Era Seu Boneco (Cenas da Série Caras e Caretas, Na Época Não Tinha Esse Lance de Pagar Direitos Autorais)
Alexandre Moreno, Philippe Maia, Manolo Rey e Carlos Gesteira em Red 2 Aposentados e Ainda Mais Perigosos
A segunda temporada de How I Met Your Father que todo episódio onde tem um ator coadjuvante é dublado pelo Mauro Horta
Carlos Gesteira, Alexandre Moreno e Philippe Maia fizeram mais de um personagem em Red 2 Aposentados e Ainda Mais Perigosos
Olho no Olho com Sally Field Tem Muita Repetição de Voz, Mas a Guilene Conte Dubla a Filha da Sally que Foi Assassinada e Depois Dubla Outras Pontas (Uma Delas de uma Garçonete), O que é um Cúmulo do Absurdo por Parte da VTI.
Marcelo Garcia em Lost
Mauro Ramos dublou 3 figurantes nos filmes animados de Watchmen, ele dublou um policial, um pastor e o psicólogo do Rorschach.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.704 4 horas atrás
Última postagem: Reinaldo
  Todas as vozes em Naruto klaudiu 170 61.661 Ontem, 23:12
Última postagem: Duke de Saturno
  Filmes Ruins com Dublagens Ruins Danilo Powers 6 211 Ontem, 22:49
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagens de Curitiba SuperBomber3000 136 52.549 Ontem, 14:41
Última postagem: Onnerus1
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.449 465.238 Ontem, 07:28
Última postagem: Fábio

Usuários navegando neste tópico: 6 Convidado(s)