Dubladores que Não Sabemos o Nome

190 Replies, 70932 Views

Luiz2812 Escreveu:Vai ver é parente do pessoal da VTI que nem lá no GOT com a MGE rsrsrsrs

Teline Carvalho
Danilo Powers Escreveu:Teline Carvalho
Não foi ela, não sei quem creditou ela no tópico lá, mas não foi.
A Teline faz a Yvette na segunda temporada e claramente são dubladoras diferentes.
True love will find you in the end.
A Dubladora da Júlia de A Dama de Rosa (A Voz é Parecida com a da Marisa Leal)
O dublador do Jim Carrey na dublagem da Globo de Peggy Sue.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Maria Conchita Alonso na novela Angelito (era 1 das protagonistas)
Obs: Angelito foi uma novela venezuelana infantil de 1981 exibida no SBT em 1985 e reprisada em 1986. Ela foi trazida pro Brasil por causa do sucesso da novela Chispita, exibida pelo SBT no ano anterior, 1984.
Foi dublada na Elenco, e o que se sabe é que o Nelson Machado foi o diretor da dublagem (foi a 1ª direção de dublagem de sua carreira), com o ainda rapazinho Wendel Bezerra no protagonista, Amílcar Rivero, com Mário Lúcio de Freitas no tema de abertura.

Elenco da Novela Soledad (Soledade)
Obs: Foi uma novela mexicana, de 1980, exibida no SBT em 1985/1986 e reprisada em 1986. Não se sabe NADA sobre o elenco de dublagem (com certeza foi na Elenco Produções Artísticas).
Mas a novela tinha vários nomes no elenco, como Libertad Lamarque, Salvador Pineda, Edith González, Héctor Bonilla, Christian Bach, Rosalía Valdés, Humberto Zurita, Abraham Stavans, entre outros.
Em especial, gostaria de saber quem dublou Héctor Bonilla e Rosalía Valdés (ex-atriz e ex-cantora, sobrinha de Ramón Valdés, o Seu Madruga).

Angélica María e sua filha, a pequena Angélica Vale, na novela Lupita
Foi uma novela mexicana de 1982 exibida em 1985 e reprisada em 1986 no SBT, que também tinha Otto Sirgo no elenco.
A única coisa que se sabe é que foi dublada na Elenco, com Meiriane Firmo como cantora da abertura.

Héctor Bonilla e Germán Robles na novela Viviana (novela que fez com que Hector aparecesse em Chaves)

Tá parecendo que eu sou noveleiro kkkkkk, mas não sou. Só me interesso em saber sobre os dubladores dessa época, e em especial queria saber quem dublou em especial os atores relacionados às obras de Chespirito (Héctor Bonilla, Angélica María, Abraham Stavans, Germán Robles, Rosalía Valdés por, entre outros motivos, ser sobrinha do Seu Madruga), mas é raro encontrar algum trecho, já que foram produções exibidas apenas nos anos 80.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
(Este post foi modificado pela última vez em: 12-08-2023, 11:07 por RHCSSCHR.)
SuperBomber3000 Escreveu:Ela é uma dubladora de Miami que de recente (ou relativamente recente) fez algumas séries e novelas na Universal Cinergia. Eu escutei a voz dela em algumas dessas produções, comparei com o Stan nas primeiras temporadas e existe sim um nível considerável de match vocal, por isso coloquei a informação lá.
E qual são os nomes?
Acho que a dubladora da personagem Márcia (Marcie) nas dublagens da VTI dos especiais de Snoopy/Charlie Brown e da série "O Programa de Charlie Brown e Snoopy" é um mistério.
RHCSSCHR Escreveu:O dublador do Jim Carrey na dublagem da Globo de Peggy Sue.
Fala do Dublador do Jim Carrey Na Dublagem da BKS? Se For, É o Aníbal Munhoz
Os Dubladores Mirins Que Dublaram Os Personagens Meg, João e Gustavo Na Série Animada Jakers! As Aventuras de Piggley Winks, No Caso da Meg (1ª e 2ª Temporadas) e João e Gustavo (1ª Temporada)
(Este post foi modificado pela última vez em: 08-08-2024, 12:23 por RoniSilva22.)
RoniSilva22 Escreveu:Os Dubladores Mirins Que Dublaram Os Personagens Meg João e Gustavo Na Série Animada Jakers! As Aventuras de Piggley Winks, No Caso da Meg (1ª e 2ª Temporadas) e João e Gustavo (1ª Temporada)
A Meg na 1ª e na 2ª temporada me pareceu a Victoria Ficher
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.299 2 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais RHCSSCHR 360 54.117 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.261 7 horas atrás
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.821 10 horas atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.825 Ontem, 12:21
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)