A Globo esta exibindo agora a dublagem carioca do filme "A filha do chefe",creio que é uma redublagem:
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...ilha+chefe
A Globo esta exibindo agora a dublagem carioca do filme "A filha do chefe",creio que é uma redublagem:
Tá Estreando o Novo Filme das Tartarugas Ninjas e Vi o Elenco e Me Decepcionei, Nada de Manolo Rey (Que Dirigiu a Dublagem do Filme), Nem Márcio Simões, Mário Jorge e Marco Ribeiro, Nem Selma Lopes na Whoopi, Ao Invés Disso Chamaram Dubladores que Nunca Ouvi Falar Como Wirley Sei Lá o Quê ou Fred Sei Lá o Quê, Pelo Visto Foram Ordens da Paramount, Pelo Menos Não Foi Dublado na Doublesound, Mas É a Treva.
Danilo Powers Escreveu:Tá Estreando o Novo Filme das Tartarugas Ninjas e Vi o Elenco e Me Decepcionei, Nada de Manolo Rey (Que Dirigiu a Dublagem do Filme), Nem Márcio Simões, Mário Jorge e Marco Ribeiro, Nem Selma Lopes na Whoopi, Ao Invés Disso Chamaram Dubladores que Nunca Ouvi Falar Como Wirley Sei Lá o Quê ou Fred Sei Lá o Quê, Pelo Visto Foram Ordens da Paramount, Pelo Menos Não Foi Dublado na Doublesound, Mas É a Treva. Danilo vendo assim nos não podemos julgar o livro pela capa a única escalação que eu não gostei foi o Raphael e o do Donatello mas de resto eu gostei principalmente o Mauro Horta no Destruidor deve ter ficado legal melhor do que se fosse o Hélio Ribeiro no Destruidor
Se Eu Ficar (If i Stay), foi dublado na Delart, com Bruna Laynes na Chloë Grace Moretz.
Fonte: Clube Versão Brasileira
O Guilherme Briggs dublou o The Rock em um Teaser-Trailer do Hércules para Tv Paga.
Quero mesmo que seja o Briggs dublando o The Rock, não curti o Jorge nele.
A Delart acabou de divulgar em seu Facebook o elenco de Os Mercenários 3 e Sex Tape: Perdido na Nuvem.
Os Mercenários 3 - Luiz Feier dubla o Stallone, Júlio Chaves no Mel Gibson, Márcio Simões no Wesley Snipes. Ronaldo Júlio dubla o Terry Crews novamente, Garcia Júnior o Schwarzenegger, Hércules Fernando o Jet Li, Dário de Castro o Dolph Lundgren, e chamaram novamente o Armando Tiraboschi pra dublar o Jason Statham. E novidades: escalaram o Alexandre Moreno no Antonio Banderas e Raphael Rossatto no Kellan Lutz, em vez do Marcos Souza, e pra infelicidade de muitos, foi o Guilherme Briggs no Harrison Ford!!!!!!!! Sex Tape: Perdido na Nuvem - Foi o Alexandre Moreno no Jason Segel e Mônica Rossi na Cameron Diaz. RHCSSCHR Escreveu:foi o Guilherme Briggs no Harrison Ford!!!!!!!!Escalação medonha por vários motivos, entre eles o fato do Guilherme Briggs já ter participado da franquia dublando o Jean-Claude Van Damme no filme anterior sem falar que ele não tem nada a ver com o Harrison Ford, ainda mais agora que o ator americano está tão velho. Será que tirando o Júlio Cézar Barreiros não tinha mais nenhum dublador em idade condizente para fazer o trabalho? Escolha bizarra na minha opinião.
Claro que tinha dublador mais condizente. Por exemplo, o Sérgio Fortuna ficaria muito bem dublando Harrison Ford.
Eu Pensava no Gutemberg Barros Pois Eu Já o Ouvi Dublado o Ator em K-19 The Widowmaker no SBT Há Alguns Anos
Gutemberg Barros também seria uma boa, Danilo!
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.719 | 346.000 |
3 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.259 | 516.558 |
5 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 245 | 20.586 |
8 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.532 |
Ontem, 17:14 Última postagem: DubMasterZ |
|
Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 571 | 234.942 |