Avaliando diretores de dublagens

154 Replies, 21597 Views

Philippe Maia: 10/10

As direções dele são brabas demais: Logan, Stranger Things...
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Philippe Maia: 10/10

Pois é.
Lamento que ele tenha parado de dirigir na Delart.
Julius Rock Escreveu:Philippe Maia: 10/10

Tenho umas ressalvas com Logan, em especial a Isabelle Koppel, que ainda era uma dubladora mirim e bem crua para o papel que ganhou. Mas, o Phillippe realmente põe muita paixão em tudo que dirige, Stranger Things mesmo é excelente.
SuperBomber3000 Escreveu:Tenho umas ressalvas com Logan, em especial a Isabelle Koppel, que ainda era uma dubladora mirim e bem crua para o papel que ganhou. Mas, o Phillippe realmente põe muita paixão em tudo que dirige, Stranger Things mesmo é excelente.

A personagem mal falakkkkkkk.

E pra mim, bem melhor do q essa voz meia bomba q colocaram no DP& Wolverine.

Pra mim essa dublagem é perfeita mesmo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:A personagem mal falakkkkkkk.

E pra mim, bem melhor do q essa voz meia bomba q colocaram no DP& Wolverine.

Pra mim essa dublagem é perfeita mesmo

De fato, ela só tem uma fala no filme e fora isso um monte de reações... que ficaram no original, mas nem critico mais isso em dublagem de blockbuster porque infelizmente virou padrão.

Agora, eu lembro de assistir Logan legendado na estreia, e dublado numa sessão alguns dias depois. E essa única fala da Laura, enquanto comovente na versão original, fez a sala inteira... rir, isso mesmo, na versão dublada, e eu incluso. Nada contra a Isabelle Koppel, só acho que podiam ter escalado outra dubladora um pouquinho mais experiente na personagem na altura.

Mas, isso não é uma defesa ao que a Disney fez posteriormente em Deadpool & Wolverine com a nova voz da atriz.

De qualquer forma, não fosse isso e as reações sem dublagem, a dublagem de Logan seria perfeita ao meu ver também. Teve o Chico José de volta também.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Filmes Ruins com Dublagens Ruins Danilo Powers 4 128 46 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Dublagens de Curitiba SuperBomber3000 136 52.440 2 horas atrás
Última postagem: Onnerus1
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.449 463.928 9 horas atrás
Última postagem: Fábio
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.692 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Filmes no dublapédia de diretores de cinema Danilo Powers 805 274.526 26-08-2025, 15:34
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)