Pô dizer que achou que a Tarsila era star talent é foda, meu camarada...
True love will find you in the end.
Pô dizer que achou que a Tarsila era star talent é foda, meu camarada...
Eu curti a Tarsila na Cassandra Nova. Com certeza haviam opções melhores, mas não a ponto de ser considerado um trabalho fraco ou que se assemelha a um star-talent, acho que o pessoal daqui tá exagerando demais em relação a isso.
Thiago. Escreveu:Eu concordo, Isaac no Hugh ficava "bom" pq o Isaac era foda na interpretação, mas não combina mesmoPior que assistindo o filme eu sempre ficava sentindo falta da voz do Bardavid, principalmente quando ele falava palavrão, me lembrava muito a dublagem de Logan. IuryG Escreveu:Pior que assistindo o filme eu sempre ficava sentindo falta da voz do Bardavid, principalmente quando ele falava palavrão, me lembrava muito a dublagem de Logan. Nos primeiros 3 segundos eu senti isso tbm, dps passou e percebi q o Feier tava perfeito
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Acho que o problema da Tarsila nessa dublagem foi o sotaque paulistâââno carregado demais, também não curti muito e nos primeiros momentos também achei que se tratava de alguma star-talent. De resto, nada a reclamar, dublagem maravilhosa.
H4RRY Escreveu:Acho que o problema da Tarsila nessa dublagem foi o sotaque paulistâââno carregado demaisSó carioca que pode, esqueci...
Eduardo K Escreveu:Fala pessoal, tudo bem? o Primo dublou Free Guy,então é possível que ele passe a ser a voz padrão do Ryan Reynolds em dublagens pra Disney,já que a Disney tem esse critério hoje em dia(o que explicaria não terem mantido a Isabella na X-23,apesar de estar creditada em vozes adicionais) Bruna Escreveu:Só carioca que pode, esqueci... Se for muito forte, também acho uma merda ![]() LFelipeDVT Escreveu:Eu curti a Tarsila na Cassandra Nova. Com certeza haviam opções melhores, mas não a ponto de ser considerado um trabalho fraco ou que se assemelha a um star-talent, acho que o pessoal daqui tá exagerando demais em relação a isso. Não achei ruim, mas eu - pessoalmente - estranhei bastante... Era aquilo "grita filme dublado". Tinha algo ali que não combinava. Eu nem reconheci a dubladora na atriz, parecia sim um star talent.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends. Colaborador das edições 1 e 8.
Acabei de ver que quem dublou o Headpool foi o Gustavo Machado
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-08-2024, 19:08 por Johnny.)
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dúvidas sobre estúdios | Tommy Wimmer | 107 | 34.937 |
1 hora atrás Última postagem: Maria Julia Santana |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.263 | 517.588 |
1 hora atrás Última postagem: Luizzs |
|
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.796 | 1.591.694 |
1 hora atrás Última postagem: Derek Valmont |
|