Moossan Escreveu:Parece que o Chris Hemsworth vai ser a voz do Optimus nesse filme, por isso que foram com o Mauro Horta por aqui.
Sim. Creio que seria o Mauro de toda forma, já que está pesada a divulgação nos EUA de que é a voz do Thor no Optimus.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Acho que nem é o tópico certo, mas também não creio que todo entraria como redublagem, então... ; O Comedy Central está reexibindo vários episódios antigos de South Park, lá de antes da 8ª temporada, e uma coisa muito bizarra que eu reparei, é que vários loops aleatórios, de vários personagens, foram redublados pelo Luciano Monteiro. Não deixa de ser muito estranho.
SuperBomber3000 Escreveu:Eu não sei o que motivou a Paramount a decidir fazer essa redublagem parcial, até porque a dublagem atual do desenho é feita com literalmente zero de zelo ou cuidado (mesmo dentro das limitações de Miami). Mas o que eu notei é que foram loops isolados e de personagens muito aleatórios. Teve um loop do Scott Tenorman refeito pelo Luciano por exemplo, naquela cena do chili, coisa rápida mas deu para notar que era ele e não o Marcius Costa.
Enfim, vários personagens aleatórios tiveram poucos loops refeitos pelo Luciano. Nenhum personagem foi integralmente redublado por ele, apenas loops aleatórios e esporádicos, mas é perceptível que foi ele refazendo tudo. Só compartilho do sentimento de não entender porque a Paramount mandou fazerem isso.
Deve ter a ver com a remasterização mesmo.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Ou ele vai levar de boa. Ele é amigo de uma galera famosinha (tipo o gentili)aí que não duvido que cedo ou tarde vai dublar alguma coisa e ele vai tá no meio.