GogetaReborn Escreveu:A disputa entre Nelson Batista e Telmo de Avelar seria interessante, pra mim esses dois estão parelhos. Fora eles, gosto do Élcio Sodré.E no Timmy vc prefere quem?
ENQUETES: Personagens Ficcionais
1472 Replies, 323402 Views
Mc Jake Escreveu:E no Timmy vc prefere quem?Alexandre Drummond.
i
Outras enquetes que valeriam a pena:
![]() Faltou o Wendel Bezerra, no Esquadrão de Heróis. https://www.facebook.com/263796853797691...=1&theater ![]() https://www.facebook.com/263796853797691...=3&theater ![]() https://www.facebook.com/263796853797691...=3&theater
Outro enquete: Sonic o ouriçoSonic: Manolo Rey/Tatá Guarnieri/Fábio LucindoTails: Andreas Avancini/Christiane Monteiro/Thiago Farias/Iara Riça/Fátima Noya
Uma reconstrução do passado.
pessoal qual dos dois vocês preferem:
[ATTACH=CONFIG]22648[/ATTACH] Wolverine ![]() O Melhor Sem dúvida foi o Isaac, e depois gostei bastante da interpretação do Luiz Feier Motta. Felipe Grinnan ficou péssimo, o Marcelo Pissardini não curti porque ficou muito forçado. O melhor depois do Isaac foi o Raul Schlosser disparado em Sampa, já no Rio foi o Luís Feier. ===============VOTEMMMMMMM===============
Isaac Bardavid 4eva.
E quem mais?
No Wolverine, eu prefiro o Isaac. Sem comentario.
Uma reconstrução do passado.
Capitão (Pinguins de Madagascar)
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-01-2016, 21:36 por Jake Caballero.)
![]() Paulo Vignolo X Cláudio Galvan X Francisco Brêtas ![]() ![]() ![]() [SIZE=2] O Capitão sempre foi o Pinguim mais foda da Equipe, não é à toa que ele é o Capitão. Gostei dos 3 dubladores no Personagem e não tenho idéia porque o Paulo Vignolo não dublou mais o Capitão (Deixava ele com uma interpretação mais suave e misteriosa). Curti bastante a interpretação do Claúdio Galvan, tem aquele tom canastrão, bem caricato que deixou o personagem bem engraçado. O Francisco deu um show de interpretação dublando o Capitão e ficou extremamente parecido com o tom do Cláudio Galvan (Assim como o Tatá Guarnieri no Rei Julienitou como ninguém o tom indêntico do Briggs). Cara, essa enquete é difícil. Irei me manter imparcial quanto ao meu dublador preferido no personagem pois curto os 3. [/SIZE] |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem | Jake Caballero | 2.293 | 691.584 |
27-07-2025, 15:06 Última postagem: Davi Barros |
|
Dubladores que quase fizeram personagens de outros | Lucas San Martín | 261 | 70.050 |
26-07-2025, 11:15 Última postagem: Gabriel |
|
Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária | Daniel Felipe | 714 | 146.385 |
11-07-2025, 22:12 Última postagem: Davi Barros |
|
Personagens que apareceram em outros filmes, com outras vozes | DLucas av | 21 | 7.135 |
06-07-2024, 16:46 Última postagem: Julius Rock |
|
Personagens que tiveram vários dubladores em uma única produção | Duke de Saturno | 6 | 664 |
26-04-2024, 22:54 Última postagem: JRules |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)