Animes dublados (2024)

662 Replies, 115528 Views

A dublagem de Suicide Squad Isekai chegou e infelizmente o único mantido das vozes regulares da DC foi o Márcio Simões no Coringa. Não sei porque a Evie ficou de fora sendo que ela dubla na All Dubbing.

De qualquer jeito, infelizmente terei que ir de legendado, essas dublagens da All Dubbing nos animes da Sentai não me agradam muito e agora ainda mais que trocaram todas as vozes consolidadas nos personagens da DC que se encaixariam aqui... e honestamente o Márcio nem combina com essa versão mais playboyzinho de anime do Coringa. A Márcia Morelli na Waller tbm faz falta.
Mayruh Escreveu:A dublagem de Suicide Squad Isekai chegou e infelizmente o único mantido das vozes regulares da DC foi o Márcio Simões no Coringa. Não sei porque a Evie ficou de fora sendo que ela dubla na All Dubbing.

De qualquer jeito, infelizmente terei que ir de legendado, essas dublagens da All Dubbing nos animes da Sentai não me agradam muito e agora ainda mais que trocaram todas as vozes consolidadas nos personagens da DC que se encaixariam aqui... e honestamente o Márcio nem combina com essa versão mais playboyzinho de anime do Coringa. A Márcia Morelli na Waller tbm faz falta.

quem costuma dublar a Waller nas animações é a Marize Motta. Agora em Minhas Aventuras Com o Superman é que a Cinevídeo foi no embalo de chamar a Márcia por conta da versão da Viola Davis.
Mayruh Escreveu:A dublagem de Suicide Squad Isekai chegou e infelizmente o único mantido das vozes regulares da DC foi o Márcio Simões no Coringa. Não sei porque a Evie ficou de fora sendo que ela dubla na All Dubbing.

Apesar de não ter a Morelli e nem a Marize Motta a Adriana Riemer foi uma escala que eu gostei, me impressiona que nem página na dublapedia ela tem, é uma ótima dubladora
MATTH Escreveu:Apesar de não ter a Morelli e nem a Marize Motta a Adriana Riemer foi uma escala que eu gostei, me impressiona que nem página na dublapedia ela tem, é uma ótima dubladora

Apesar da Dublagem Wiki estar sempre crescendo, ainda tem muita coisa faltando lá. Mesmo vários artigos de vários dubladores de renome são consideravelmente incompletos, sem contar a ausência de diversos filmes e séries antigos. Mas quanto a Adriana, concordo que ela se saiu bem, foi uma das melhores escalas que o estúdio fez nesse projeto.
[video=youtube;sC_HUcDws4U]https://www.youtube.com/watch?v=sC_HUcDws4U[/video]
Chegou a dublagem de "Go! Go! Loser Ranger" no Disney+. Alcatéia com direção do Marcus Jardym.
O elenco é ótimo, mas eu acho que tão pesando muito a mão em escalar tanto a Linn Jardim.
Go! Go! Loser Ranger recebeu dublagem da Alcatéia no Disney+.

[Imagem: 01.png] [Imagem: 02.png]
Esse anime é inspirado em Sentai né
Aoi Tori Escreveu:O elenco é ótimo, mas eu acho que tão pesando muito a mão em escalar tanto a Linn Jardim.

Kk é paternalismo pra não dizer outro nome.
Tem bastante gente de fora do Rio de Janeiro, seja de SP capital, mas também de Campinas. E além disso também nomes de BH e outros polos. Gabriel Noya, Vitor Coldibelli, Raan Alves, Gabriella Aly, Robson Kumode, Andressa Melo, Ítalo Luiz, e vários outros.

Embora eu tenha algumas ressalvas aqui e ali com a Alcateia se tornando o principal (talvez futuro único) estúdio dos animes da Disney, e quase o único do Onegai, um mérito do estúdio é usar gente do Brasil todo e conseguir inserí-los bem em seus casts.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.105 3 horas atrás
Última postagem: Reinaldo
  Animes dublados (2025) Jef 362 40.260 11 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 710.715 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 798.838 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.076 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)