Mural dos Dubladores

2006 Replies, 381147 Views

RHCSSCHR Escreveu:Eu fico pensando: se o Reginaldo Primo não tivesse adoecido e tivesse continuado no Loki, quem vocês acham que dublaria o Deadpool?
Saulo Vasconcelos
RHCSSCHR Escreveu:Eu fico pensando: se o Reginaldo Primo não tivesse adoecido e tivesse continuado no Loki, quem vocês acham que dublaria o Deadpool?
Cléber de Castro
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 19-07-2024, 23:56 por Duke de Saturno.)
Thiago. Escreveu:Chega na hora: Ivan Parente

Ou outro amigo do diretor?

Alguém ruim vindo do teatro pode, alguém que começou em Campinas não pode?

Dúvidas
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
[ATTACH=CONFIG]93855[/ATTACH]

Não sei se seria o tópico certo pra isso, mas um pirralho fez um comentário de extremo desrespeito e difamatório no meu vídeo do falecimento da Iara Riça de 2021 postado no meu canal do YouTube, onde ele disse descanse em paz sua v***a á Iara, cujo o comentário não apareceu na seção de comentários do vídeo devido ao palavrão e já deletei o comentário visto no screenshot. Comentário desrespeitoso á uma dubladora que infelizmente não está mais aqui, duvido que esse usuário fez para "zuar" -_-
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.
Maria Julia Santana Escreveu:[ATTACH=CONFIG]93855[/ATTACH]

Não sei se seria o tópico certo pra isso, mas um pirralho fez um comentário de extremo desrespeito e difamatório no meu vídeo do falecimento da Iara Riça de 2021 postado no meu canal do YouTube, onde ele disse descanse em paz sua v***a á Iara, cujo o comentário não apareceu na seção de comentários do vídeo devido ao palavrão e já deletei o comentário visto no screenshot. Comentário desrespeitoso á uma dubladora que infelizmente não está mais aqui, duvido que esse usuário fez para "zuar" -_-

Mais um zé bunda que só queria aparecer e ter seus minutos efêmeros de fama. Vc fez bem em deletar esse comentário e devia mesmo bloquear esse infeliz
Bruna Escreveu:A Meryl Streep, envelhece a Meryl Streep.

E acho que depende. Diabo Veste Prada e Álbum de Família ela deu show, agora em As Filhas de Marvin que ela redublou ficou bem ruim.

Minha voz preferida pra Meryl em SP é a Rosa Maria.

EDIT: Sobre o negócio da Sumára, a respeito imensamente como dubladora, diretora, profissional, mulher, tudo... mas ô mulher birrenta do kct

As vezes ela é sim,mas uma coisa que se admira é o respeito pelos veteranos ,se ela soubesse a história da Juraciara com o Duio ela ia esculhambar tanto ele,e seria maravilhoso de ver
Aparentemente aquele cancelamento da Vii teve um final justo, maia infelizmente prejudicou um pouco a carreira dela. https://x.com/viizedek/status/1823812258...Da6sQ&s=19
Aparentemente aquele cancelamento da Vii Zedek teve um final justo, mais infelizmente prejudicou um pouco a carreira dela. https://x.com/viizedek/status/1823812258...Da6sQ&s=19[/QUOTE]
"prejudicou um pouco a carreira dela."
Só perdeu vários papeis de peso incluindo protagonistas, inclusive "amizades" que á largaram.
nada fora do comum
Fiquei curiosa pra ler sobre a situação envolvendo o processo, mas os vídeos que ela mandou que supostamente explicam são de uns YouTubers aleatórios lendo tweets chamando ela de transfóbica. É isso?
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.685 2 horas atrás
Última postagem: Reinaldo
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.417 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.333 Ontem, 18:56
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.863 Ontem, 16:32
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.859 Ontem, 12:21
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)