Yan Gesteira no Jamie Campbell Bower
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Yan Gesteira no Jamie Campbell Bower
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Ítalo Luiz no Charlie Heaton
------ Vinicius Fagundes no Quitela de Dragon Ball Super to revendo o anime e essa escala tá a pior dos personagens novos desse arco
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Pedro Eugênio no Ben Affleck
Achou que eu tava brincando?
Luiz Carlos de Moraes e Mário Cardoso no James Remar.
Um ficou velho demais e o outro jovem demais Na dublagem paulista de Red podiam ter escalado o Luiz Antônio Lobue ou o Carlos Campanile, já na versão carioca podiam ter escalado o Luiz Carlos Persy, já que o Júlio Chaves já estava dublando o John Malkovich nessa versão
Wellington Lima no Ryan Reynolds
A Neuza Azevedo viajou nessa. Ficou muito esquisito. Podia ter sido o Rollo, ou até o Hermes que já havia voltado para SP na época. Dos nomes que estão no elenco, o Márcio Araújo é o único que combinaria bem
Alexandre Moreno no Idris Elba, simplesmente intankavel
Myriam Thereza na Emma Chambers. Ficou muito envelhecido pra atriz, não ficou legal.
Ronaldo Júlio no James Remar, isso foi na dublagem da Record de CSI Miami, na TV Paga foi o Júlio Chaves que combina bem mais
Carlos Campanile no Christopher Lambert
No papel a escala já é disfuncional, mas o Campa como grande ator que é podia ter dado o jeitinho dele... não foi o caso, inclusive acabou fazendo uma voz super rouca que deixou a escala ainda mais discrepante. https://youtu.be/ZhP7fvUse2A?t=80
True love will find you in the end.
Wellington Lima no Wesley Snipes
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 811 | 299.054 |
1 hora atrás Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.369 | 589.471 |
3 horas atrás Última postagem: Joserlock |
|
Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 5.880 | 948.857 |
4 horas atrás Última postagem: Vortex |
|
Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.471 | 181.964 |
5 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Escalações perfeitas | Duke de Saturno | 1.193 | 118.796 |
7 horas atrás Última postagem: Danilo Powers |