Novidade sobre Dublagem

9059 Replies, 3718412 Views

Luiz2812 Escreveu:Pelo visto sequer você se deu ao trabalho de interpretar um texto simples.

Eu não falei sobre quantidade de dubladores, e sim de opções boas pro Superman.

SP pode ter muito mais gente dublando atualmente, mas o Luiz Carlos de Moraes ou o Carlos Campanile não funcionariam no David Corenswet.

Digo de vozes q, na minha visão, ficariam boas
Primeiro que o seu texto abre margem para as duas formas de interpretação, segundo que tenho o direito de discordar de você, terceiro é que na minha opinião indo para SP terá mais opções.
Sua citação do Luiz Carlos de Moraes e Carlos Campanile dar a entender que os dubladores mais jovens de SP não são bons o suficiente para o David Corenswet, o que discordo totalmente.
Só porque o DL veio aqui e fez 4 posts consecutivos não significa que vocês deviam fazer o mesmo. Botem tudo num post só, glr, menos poluição visual...
True love will find you in the end.
IuryG Escreveu:Primeiro que o seu texto abre margem para as duas formas de interpretação, segundo que tenho o direito de discordar de você, terceiro é que na minha opinião indo para SP terá mais opções.
Sua citação do Luiz Carlos de Moraes e Carlos Campanile dar a entender que os dubladores mais jovens de SP não são bons o suficiente para o David Corenswet, o que discordo totalmente.
Isso só prova que vc n entendeu nada. Eu disse que, ao meu ver, tem mais opções boas/top pro ator no RJ do q em SP, e vc falou de quantidade de gente no mercado paulista (?). Não falei em nenhum momento q os jovens paulistas não são tão bons, e sim q vejo mais opções cariocas. Ficou claro?
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
IuryG Escreveu:Vocês que não entenderam minha colocação, é que na minha opinião não se trata do talento e do prestigio que os dubladores de SP com certeza possuem, na verdade quero muito que o novo DCU seja distribuido para dublagem nas duas praças. Minha colocação é sobre a falta de prestigio que a Delart tem para os dubladores paulistas, o que é completamente oposto do que a maioria dos estudios de SP que prestigiam muito mais os dubladores do RJ.

kra, na boa, descansa um pouco.

a sua opinião já tá enviesada para que determinado dublador seja a voz do superman e que qualquer outro dublador não vai ser bom o suficiente, não importando se é rio, sp, etc... e isso faz que você veja qualquer tipo opinião como sendo errada e consequentemente interpretando de maneira errada a opinião dos outros.
Aproveitando, é impressão minha ou o Tatá Guarnieri tem feito relativamente bastante coisa no RJ?
ViniSantana Escreveu:Aproveitando, é impressão minha ou o Tatá Guarnieri tem feito relativamente bastante coisa no RJ?

Senão engano ele mudou pro Rio ou também tem cada lá.
Bruna Escreveu:Só porque o DL veio aqui e fez 4 posts consecutivos não significa que vocês deviam fazer o mesmo. Botem tudo num post só, glr, menos poluição visual...

Me desculpe, Bruna. Vou ficar mais ligado nisso.
Obrigado por reportar isso. Não foi minha intenção te irritar.
Nessa segunda a Sumara Louise fez uma live com o Sérgio Stern ,e segundo ela ela gravou uma desenho Brasileiro original em SP,segundo ela vai fazer muito sucesso e lembra um pouco a Tempestade
Paseven Escreveu:kra, na boa, descansa um pouco.

a sua opinião já tá enviesada para que determinado dublador seja a voz do superman e que qualquer outro dublador não vai ser bom o suficiente, não importando se é rio, sp, etc... e isso faz que você veja qualquer tipo opinião como sendo errada e consequentemente interpretando de maneira errada a opinião dos outros.
Não deixarei de pulblicar minha opinião. Não tenho uma preferência definitiva para alguém dublar o Superman, se for o Diego ou outro bom dublador, show de bola, não assisti nenhum filme do David Corenswet dublado, então vou acabar me adaptando qualquer que seja a voz escolhida.
Uma galera aqui reclama que eu não sei interpretar texto, mas não sabem interpretar o meu e ficam com raivinha da minha opnião, que só deixarei de expressar se algum ADM do fórum me banir.
RHCSSCHR Escreveu:Uma notícia que vai ser boa para alguns, e que acabei de descobrir:
Raphael Rossatto se junta à lista dos dubladores do David Corenswet, pois ele o dublou numa participação na série Instinto (2018), só não foi catalogado (ainda).

A disputa vai ser acirrada, portanto:
Diego Lima, Heitor Assali ou Raphael Rossatto pro Superman.
Vc descobriu isso onde?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.283.809 1 minuto atrás
Última postagem: Johnny
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 68.934 5 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.730 348.801 28 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.121 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 60 6.550 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: DavidDenis, 2 Convidado(s)