H4RRY Escreveu:O Diego Lima aparentemente alugou um imóvel de 3 quartos na cabeça de alguns membros aqui desse fórum kkkkkkkkk não vejo absolutamente problema nenhum na voz dele no novo Superman.
Kkkkkkkk rindo bastante por aqui!
H4RRY Escreveu:O Diego Lima aparentemente alugou um imóvel de 3 quartos na cabeça de alguns membros aqui desse fórum kkkkkkkkk não vejo absolutamente problema nenhum na voz dele no novo Superman. Kkkkkkkk rindo bastante por aqui! Reinaldo Escreveu:Ah tá, nem sabia que foi pro cinema. O que mais faço em SP é vilão e galã e toda hora me confundem com outra pessoa (o que me deixa lisonjeado pois minha voz não marca tanto)... mas tem gente aqui que tá na caça. Agradeço os elogios e apoio, acho super válido as opiniões. Heitor, Rapha, todos vão arrebentar no papel. Do jeito que é falado aqui, parece que comecei a dublar ontem. Mais leveza, galera! ![]() Vão lá assistir o Político na NTF e Twisters, garanto que tá bem legal. H4RRY Escreveu:Raphael Rossatto já é uma voz extremamente manjada, ia ficar simplório demais. Até tem vozes melhores sim, mas de verdade eu não acho uma escolha ruim, dá pra imaginar a voz dele tranquilamente no personagem. Alguns estão de birra com ele porcausa daquela situação lá no outro tópico, a outra já veio dizer que foi só ele aparecer no fórum que a gente que de repente a gente começou a gostar dele kkkkkkkkkk tanka. Birra gratuita né? Não ofendi ninguém, não destratei ninguém nem nada do tipo. Sou de boa. Inclusive acho ótimo vir aqui e prosear com vocês. Na minha cabeça isso mostra um respeito e carinho com a comunidade fã de dublagem, mas vejo que devo ficar mais quieto pois não é bem visto por alguns.
Em tempo, não sofram tanto. Esse produto deve ter muitos e muitos testes.
Vai ser legal se me chamarem que seja pra um teste, mas nada é garantido. Surpresa mesmo vai ser se eu for chamado, pois nos muitos e muitos filmes (de heróis e fantasia) dos últimos 15 anos eu só perdi atores e testes (situações que não ganham a luz do público) em produções que o povo nem faz ideia. Seja Rapha, Heitor ou outro profissional, o que espero mesmo é que tenhamos uma excelente dublagem. O resto é conversa!
Espero que seja uma boa voz no Superman e que esse novo filme ressuscite a DC
Mas é bem interessante ter um paulista na Delart mesmo que não seja boneco definido digamos assim.
Espero que a Evie Saide duble a Blake Lively em Deadpool & Wolverine
Daniel Felipe Escreveu:Espero que a Evie Saide duble a Blake Lively em Deadpool & WolverineQual a personagem da Blake?
É preciso saber viver!
Raposita Escreveu:Qual a personagem da Blake? Lady Deadpool Daniel Felipe Escreveu:Lady Deadpool Já oficializaram? era só rumor pelo que se sabe uns até dizem que seria a Taylor Swift.. |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Dublagem Alternativa | BrunaMarzipan | 3.179 | 1.272.923 |
33 minutos atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira | SuperBomber3000 | 3.598 | 1.463.207 |
1 hora atrás Última postagem: Paseven |
|
| Desabafo sobre dublagens | Daniel Felipe | 451 | 67.243 |
9 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
| Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 4.451 | 836.203 |
Ontem, 20:02 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max | Daniel Felipe | 2.877 | 978.420 |
Ontem, 18:29 Última postagem: Ratchup666 |
|