Acha que Estou Inventando?, Assisti Um Ratinho Encrenqueiro em 2000 em VHS Lançado pela CIC Vídeo e Pode Creditar que a Dublagem é a Mesma de Outras Mídias, Lembro do Mauro Ramos e do Alexandre Moreno nos Protagonistas e Lembro que Reconheci o Alexandre numa Cena em que o Personagem do Lee Evans Grita e o Alex Usava a Voz do Pinky pra Fazê-lo Gritar, Pelo Visto Não Tem Vídeocassette na Sua Casa, Eu Odeio Quando Duvidam de Mim, Desconheço Essa Versão Paulista, Só Sei que a Dublagem do VHS é a Mesma da Delart, Qualquer Dúvida Sugiro que Procure o VHS Dublado nos Mercado Livres da Vida, Fica Registrado Meu Desabafo.
P/Reinaldo
22 Replies, 3203 Views
Se comprovar isso acredito! Sem mais.
Perguntei para um vendedor de VHS se ele podia me dizer se havia locução no VHS porque queria saber se era mesma dublagem da TV.
Ele me respondeu que não ouviu locução, mas que acredita que o filme só tenha uma dublagem. Se alguém tiver saco e grana pra comprar o VHS ou quiser falar com o vendedor, aqui o anúncio: https://shopee.com.br/VHS-Um-Ratinho-Enc...2792866370
True love will find you in the end.
No tópico do filme consta q o locutor é o Pádua Moreira, está correto?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:No tópico do filme consta q o locutor é o Pádua Moreira, está correto? Sim é o Pádua na locução do título. Bruna Escreveu:Perguntei para um vendedor de VHS se ele podia me dizer se havia locução no VHS porque queria saber se era mesma dublagem da TV. Eu Tenho Razão de que a Dublagem do VHS é a Mesma da Delart Sim, Posso Não Ter Provas, Mas que Eu me Lembre Só Tem uma Dublagem de Um Ratinho Encrenqueiro, Qualquer Dúvida Sobre uma Versão Paulista é Achismo. Danilo Powers Escreveu:Eu Tenho Razão de que a Dublagem do VHS é a Mesma da Delart Sim, Posso Não Ter Provas, Mas que Eu me Lembre Só Tem uma Dublagem de Um Ratinho Encrenqueiro, Qualquer Dúvida Sobre uma Versão Paulista é Achismo. Bom, é achismo até que se prove o contrário - estamos quites. Danilo Powers Escreveu:Eu Tenho Razão de que a Dublagem do VHS é a Mesma da Delart Sim, Posso Não Ter Provas, Mas que Eu me Lembre Só Tem uma Dublagem de Um Ratinho Encrenqueiro, Qualquer Dúvida Sobre uma Versão Paulista é Achismo.Cara, eu entendo que você pode ter certeza da sua afirmação, mas memória é um ngc que pode enganar, principalmente quando faz muito tempo que a gente viu, por isso que é necessário provar Dunkinho Escreveu:Cara, eu entendo que você pode ter certeza da sua afirmação, mas memória é um ngc que pode enganar, principalmente quando faz muito tempo que a gente viu, por isso que é necessário provar Po mas, o cara literalmente disse que viu a dublagem e lembra das vozes, tirando voltar no tempo é uma boa prova.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Só pra deixar claro, o vendedor disse que não informava o estúdio de dublagem, não que não tinha locução, e VHS que eu saiba as vezes não tinha o estúdio mesmo.
Mandei pra ele um trecho da dublagem da Globo e perguntei se é a mesma do VHS, acho que vai ser fácil de comprovar porque são vozes marcantes a do Mauro Ramos e do Alexandre Moreno. Eu pensei em pedir pro cara mandar um trecho, só que eu me sentiria mal de incomodar dessa forma porque eu não pretendo comprar o filme de verdade...
True love will find you in the end.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Limpa tua caixa de entrada [REINALDO] | Fábio | 1 | 1.186 |
30-04-2023, 16:05 Última postagem: Reinaldo |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)