Novidade sobre Dublagem

9061 Replies, 3727595 Views

Não consigo imaginar o Lucindo, pra mim n bate com o perfil do ator
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
SuperBomber3000 Escreveu:Eu sei que foi em Twisters, a questão é que no provável mesmo estúdio e com o mesmo ator nas duas produções, fica muito provável ser ele também no Superman.
Cr, eu acho q seria provável se a decisão de chamar o Diego p Twisters fosse do cliente. Sendo decisão do cliente, o cliente poderia pedir pro diretor da dublagem chamar o Diego tbm p fazer teste.
Erick Silver Escreveu:Cr, eu acho q seria provável se a decisão de chamar o Diego p Twisters fosse do cliente. Sendo decisão do cliente, o cliente poderia pedir pro diretor da dublagem chamar o Diego tbm p fazer teste.

Provável não é 100% certo. Ninguém está afirmando que ele tenha feito ainda o Superman. A questão é que, com os dois filmes no mesmo estúdio ao mesmo tempo, fica difícil não pensar que possa ter sido o caso. Basta lembrar do Wendel Bezerra em Tenet e em The Batman.
SuperBomber3000 Escreveu:Provável não é 100% certo. Ninguém está afirmando que ele tenha feito ainda o Superman. A questão é que, com os dois filmes no mesmo estúdio ao mesmo tempo, fica difícil não pensar que possa ter sido o caso. Basta lembrar do Wendel Bezerra em Tenet e em The Batman.
O ator era boneco do Wendel de muitos anos, e o dublador dele no RJ não dublava mais regularmente. Além de ser muito amigo do Garcia Jr. (Diretor de Tenet e teaser do Batman), então o conjunto de fatores que fez o Wendel dublar o personagem
A série documental do Wrexham foi dublada na Audio News e está disponível no Disney+, com o Reginaldo Primo no Ryan Reynolds, e o Daniel Bertolucci no Rob McElhenney.
SuperBomber3000 Escreveu:A série documental do Wrexham foi dublada na Audio News e está disponível no Disney+, com o Reginaldo Primo no Ryan Reynolds, e o Daniel Bertolucci no Rob McElhenney.

Essa dublagem já é relativamente antiga, só n foi catalogada aq msm
Erick Silver Escreveu:O Diego Lima dublou o David Corenswet no filme q lançou agr, Twisters, ninguém sabe se tbm vai ser ele q vai dublar o David em Superman, SuperBomber.
Vale lembrar que o Diego dirige todos os filmes de cinema da Warner em SP, acredito que ele mantenha uma boa relação com o cliente e pode ter ajudado.
Não acharia ruim o Diego Lima como Superman apesar de preferir Heitor Assali. Acho que já tá na hora da gente ter um Superman com voz paulista nos cinemas. Também gostaria de ver a Mariana Pozatto na Lois Lane da Rachel Brosnahan que foi uma escala que eu passei a gostar com o tempo assistindo A Maravilhosa Sra. Maisel, porém eu acho praticamente impossível ela dublar essa personagem se a dublagem realmente for feita no RJ.
LFelipeDVT Escreveu:Não acharia ruim o Diego Lima como Superman apesar de preferir Heitor Assali. Acho que já tá na hora da gente ter um Superman com voz paulista nos cinemas. Também gostaria de ver a Mariana Pozatto na Lois Lane da Rachel Brosnahan que foi uma escala que eu passei a gostar com o tempo assistindo A Maravilhosa Sra. Maisel, porém eu acho praticamente impossível ela dublar essa personagem se a dublagem realmente for feita no RJ.
Po mas, no RJ além de ter mais opções acho q tem uma q é a q melhor encaixa no ator
Luiz2812 Escreveu:Po mas, no RJ além de ter mais opções acho q tem uma q é a q melhor encaixa no ator

E outra, o Superman já teve voz paulista no cinema sim. A primeira vez que ele foi dublado nos cinemas foi na Álamo e pelo Mauro de Almeida.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.665 31 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.081 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.267 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.688 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.285.514 Ontem, 20:04
Última postagem: Johnny

Usuários navegando neste tópico: 18 Convidado(s)