Novidade sobre Dublagem

9061 Replies, 3727496 Views

Raposita Escreveu:Eu acho q o Diego ficaria legal no Super! Smile

Também acho que seria uma excelente escolhe
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
humprey34 Escreveu:Inclusive já falaram sobre o Diego Lima ter sido escalado no David Corenswet nesse filme na Delart? Será que é um indicativo dele no Superman?

Eu suponho que sim, mas vamos aguardar.
Ainda acho que o ideal seria o Raphael Rossatto
Achou que eu tava brincando?
Pra mim, os dubladores do David seriam: Marcos Souza, Raphael Rossatto, Renan Freitas e o próprio Diego Lima
Toomy_Shelby044 Escreveu:Pra mim, os dubladores do David seriam: Marcos Souza, Raphael Rossatto, Renan Freitas e o próprio Diego Lima

Eu fico mais entre o Raphael Rossatto e o Heitor Assali.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Pra mim, os dubladores do David seriam: Marcos Souza, Raphael Rossatto, Renan Freitas e o próprio Diego Lima
Sou a favor do Heitor Assali, achei o trabalho dele ótimo no ator em "Pearl".

Também gostaria que fosse a Mariana Pozatto na Rachel Brosnahan, mas acho que isso já é pedir demais kkkkk.
Foi só o Diego Lima aparecer no fórum que de repente ele é a melhor opção pro Superman.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Foi só o Diego Lima aparecer no fórum que de repente ele é a melhor opção pro Superman.
Pra vc, quem seria a melhor opção então (Espero que não seja o Renan Ribeiro kkkk)
Bruna Escreveu:Foi só o Diego Lima aparecer no fórum que de repente ele é a melhor opção pro Superman.

O hot take

----

Nem entrei nesse mérito se é a melhor voz ou não, mas sendo uma voz de SP que (((suponho))) tenha sido escolha da Warner pro ator, não me surpreenderia se ele se tornasse a voz do Superman. A gente viu isso recentemente com o Wendel Bezerra no Batman novo.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Pra vc, quem seria a melhor opção então (Espero que não seja o Renan Ribeiro kkkk)
Não tenho preferência forte, mas acho que pelo ator seria o Heitor, e pelo personagem o Rossatto.
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.664 21 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.079 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.245 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.661 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.285.461 Ontem, 20:04
Última postagem: Johnny

Usuários navegando neste tópico: 15 Convidado(s)