Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3702681 Views

Ainda está longe, mas Shrek 5 tem data prevista pro dia 1 de julho de 2026 nos Estados Unidos, as vozes originais do Shrek, Fiona e Burro vão retornar. Seria possível ter o retorno de Mauro Ramos, Fernanda Crispim e Mário Jorge Andrade (se bem q acho difícil o último não retornar)?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Ainda está longe, mas Shrek 5 tem data prevista pro dia 1 de julho de 2026 nos Estados Unidos, as vozes originais do Shrek, Fiona e Burro vão retornar. Seria possível ter o retorno de Mauro Ramos, Fernanda Crispim e Mário Jorge Andrade (se bem q acho difícil o último não retornar)?
Possível sempre é, o MJ acho impossível é não serkk.

A Fer Crispim é a única que vejo como chances medianas pra cima de não ser, já q o Delariva vetou ela por causa do Peterson. Mas bem q podiam fazer uma força maior pra resolver isso
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Saiu produção nova de Festa da Salsicha, feita na Dublavídeo com direção do Manolo Rey. Acredito que só a Sylvia Salustti e o Manolo tenham retornado do elenco do filme original.
Raposita Escreveu:Ainda está longe, mas Shrek 5 tem data prevista pro dia 1 de julho de 2026 nos Estados Unidos, as vozes originais do Shrek, Fiona e Burro vão retornar. Seria possível ter o retorno de Mauro Ramos, Fernanda Crispim e Mário Jorge Andrade (se bem q acho difícil o último não retornar)?
Não tem como o Mauro não voltar.
SuperBomber3000 Escreveu:Saiu produção nova de Festa da Salsicha, feita na Dublavídeo com direção do Manolo Rey. Acredito que só a Sylvia Salustti e o Manolo tenham retornado do elenco do filme original.

O Manolo não retornou, o personagem era do Gregório Duvivier
Twisters já nos cinemas, e a dublagem está bem decente até, nada que chame muito a atenção mas está boa num geral. Mantiveram os dubladores do Glen Powell e da Kiernan Shipka. Tem alguns palavrões no filme, mas soam de forma bem natural.

No aguardo de uparem o tópico com o elenco.
ViniSantana Escreveu:Twisters já nos cinemas, e a dublagem está bem decente até, nada que chame muito a atenção mas está boa num geral. Mantiveram os dubladores do Glen Powell e da Kiernan Shipka. Tem alguns palavrões no filme, mas soam de forma bem natural.

No aguardo de uparem o tópico com o elenco.

Inclusive já falaram sobre o Diego Lima ter sido escalado no David Corenswet nesse filme na Delart? Será que é um indicativo dele no Superman?
O Diego dubla em SP, se o filme for ser dublado na Delart raramente outros diretores de lá chamariam ele; e outra coisa q pode impedir dele ser o dublador do David no filme é q provavelmente vai ter teste.
humprey34 Escreveu:Inclusive já falaram sobre o Diego Lima ter sido escalado no David Corenswet nesse filme na Delart? Será que é um indicativo dele no Superman?

Tomara que não
humprey34 Escreveu:Inclusive já falaram sobre o Diego Lima ter sido escalado no David Corenswet nesse filme na Delart? Será que é um indicativo dele no Superman?
Eu acho q o Diego ficaria legal no Super! Smile
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.955 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.453 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.585 7 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 11 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)