Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3265 Replies, 522437 Views

Raposita Escreveu:Nem sei se dá pra chamar de impopular, mas curti o Dláigelles Silva no The Rock

Dá sim, acho que umas 8/11 pessoas na discussão daq falaram q n gostaram. Eu achei péssimo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Austin Escreveu:Vejo muita gente que gosta do Rossato no Nicholas Galitzine mas eu particularmente prefiro o Bruno Camargo nele.

Sempre estranhei essa escalação.
A voz do Mário Jorge no Eddie Murphy envelheceu mal.
Para mim a melhor voz do Don Vito Corleone (Marlon Brando) é o Jomeri Pozzoli
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Para mim a melhor voz do Don Vito Corleone (Marlon Brando) é o Jomeri Pozzoli
Mas você diz no personagem ou no ator?

No ator eu discordo mas respeito, porque tem filme que ficou legal; agora, no personagem eu acho que ficou BEM ruim, infelizmente.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Mas você diz no personagem ou no ator?

No ator eu discordo mas respeito, porque tem filme que ficou legal; agora, no personagem eu acho que ficou BEM ruim, infelizmente.

Eu acho que ele, e o Navas (principalmente), ficaram bem caricatos.
A dublagem Drei Marc de Pânico 2 não é das melhores, mas definitivamente o Fernando Lopes ficou top no David Arquette
Achou que eu tava brincando?
Eu curti a escalação do Leonardo Camillo no John Travolta.
Célio Escreveu:Eu curti a escalação do Leonardo Camillo no John Travolta.

Eu Também Curti
Eu sei que o Garcia não dublou o último He-Man por não dublar no estúdio e tal, mas não consigo imaginar ele naquele Adam magrelo que teve. Pra mim já teria que ser um cara mais jovem.

Glauco inclusive foi uma boa escolha, embora pra mim o Renan Freitas ou o Pierre Bittencourt fossem nomes mais interessantes.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.664 28 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.081 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.727.553 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.262 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.682 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)