Opiniões Impupulares sobre vários assuntos

831 Replies, 89544 Views

Infelizmente os Jogadores da Seleção da CBF (Brasileira Nunca) São Todos Estrelinhas, Não Tem Garra, Vontade, Raça, Não Jogam Nada.
Danilo Powers Escreveu:Infelizmente os Jogadores da Seleção da CBF (Brasileira Nunca) São Todos Estrelinhas, Não Tem Garra, Vontade, Raça, Não Jogam Nada.

Essa opinião não é impopular.
Tá Difícil Achar um Programa Esportivo Bom na TV Aberta, o Globo Esporte e o Gazeta Esportiva São Muito Regionais, o Jogo Aberto é Nacional, Mas Perdem Tempo com Palhaçadas e Isso me Deixa de Mau Humor, o SBT Só Tem 2 Esportivos que Não me Interesso, a Record é Zero Esporte, a Rede TV..., Por Isso que Prefiro o Redação Sportv e o Tá On que Pelo Menos Levam o Esporte a Sério (Só Não Falam de Fórmula 1 Pois os Direitos São da Band).
Não sei se contaria como opinião impopular mas, eu adoraria ver o Jan Van Rijsselberge (criador de Robotboy) trabalhar na Xilam Animation, já que é um dos estúdios de animação franceses que ele não trabalhou em sua carreira na animação, para honrar o trabalho de seu saudoso grande amigo Olivier Jean-Marie, já que também os dois trabalharam juntos em desenhos como Albert, le 5ème Mousquetaire e Sunnyside Billy (canto do cisne do Olivier)
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.
Sacanagem a Record em Tirar o Pica Pau do Ar, Agora Esse Chris que Já Tá Fora de Moda Eles Não Tiram!.
Danilo Powers Escreveu:Sacanagem a Record em Tirar o Pica Pau do Ar, Agora Esse Chris que Já Tá Fora de Moda Eles Não Tiram!.
Mas se o Chris está dando muita audiência, então n tem pq eles tirarem
Amar não é pecado! 🍃
Eu Sou o Único que Acha a Novela Família é Tudo Muito Boa? (Mesmo Não Vendo), Tem Gente Metendo o Pau na Novela do Daniel Ortiz.
Danilo Powers Escreveu:Eu Sou o Único que Acha a Novela Família é Tudo Muito Boa? (Mesmo Não Vendo), Tem Gente Metendo o Pau na Novela do Daniel Ortiz.
Tbm estou gostando dessa novela! Smile
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Tbm estou gostando dessa novela! Smile

Muito Bom, o Povinho da Internet Fica Achando que Novela Boa São Aquelas do Manoel Carlos Onde Todos São Ricos e Moram no Leblon, Estou Aqui pra Dar um Choque de Realidade.
Os Desenhos do Cartoon Network Atual São um Mal Exemplo pro Povo Brasileiro, Hoje Vi um Episódio do Desenho do Clarêncio em que a Mãe do Menino (que Mais Parece um Porco) Vai a Luta Livre e Ele Junto com Seus Amigos Começam a Bagunçar a Casa Brincando de Vários Tipos de Luta, Inclusive com Comida, Num País Como o Brasil Onde Muitas Pessoas Passam Fome ou Mal Tem Dinheiro pra Comer Vendo Cenas de Desperdício de Comida me Pergunto: o que Estão Ensinando as Crianças de Hoje?.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Sobre Vários Assuntos Danilo Powers 175 17.220 24-08-2025, 20:24
Última postagem: Danilo Powers
  Desabafo sobre a vida Daniel Felipe 30 5.614 16-07-2025, 11:03
Última postagem: Danilo Powers
  Dúvida sobre Jorge Barcellos Killer Bunny 8 1.817 22-03-2025, 13:15
Última postagem: Gabriel
  Sobre Dublagens Raras e etc. Fábio 33 5.231 31-08-2024, 14:35
Última postagem: Duke de Saturno
  Balanço Sobre as Espiãs Danilo Powers 3 449 08-02-2024, 12:47
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)