Infelizmente os Jogadores da Seleção da CBF (Brasileira Nunca) São Todos Estrelinhas, Não Tem Garra, Vontade, Raça, Não Jogam Nada.
Tá Difícil Achar um Programa Esportivo Bom na TV Aberta, o Globo Esporte e o Gazeta Esportiva São Muito Regionais, o Jogo Aberto é Nacional, Mas Perdem Tempo com Palhaçadas e Isso me Deixa de Mau Humor, o SBT Só Tem 2 Esportivos que Não me Interesso, a Record é Zero Esporte, a Rede TV..., Por Isso que Prefiro o Redação Sportv e o Tá On que Pelo Menos Levam o Esporte a Sério (Só Não Falam de Fórmula 1 Pois os Direitos São da Band).
Não sei se contaria como opinião impopular mas, eu adoraria ver o Jan Van Rijsselberge (criador de Robotboy) trabalhar na Xilam Animation, já que é um dos estúdios de animação franceses que ele não trabalhou em sua carreira na animação, para honrar o trabalho de seu saudoso grande amigo Olivier Jean-Marie, já que também os dois trabalharam juntos em desenhos como Albert, le 5ème Mousquetaire e Sunnyside Billy (canto do cisne do Olivier)
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.
Sacanagem a Record em Tirar o Pica Pau do Ar, Agora Esse Chris que Já Tá Fora de Moda Eles Não Tiram!.
Eu Sou o Único que Acha a Novela Família é Tudo Muito Boa? (Mesmo Não Vendo), Tem Gente Metendo o Pau na Novela do Daniel Ortiz.
Os Desenhos do Cartoon Network Atual São um Mal Exemplo pro Povo Brasileiro, Hoje Vi um Episódio do Desenho do Clarêncio em que a Mãe do Menino (que Mais Parece um Porco) Vai a Luta Livre e Ele Junto com Seus Amigos Começam a Bagunçar a Casa Brincando de Vários Tipos de Luta, Inclusive com Comida, Num País Como o Brasil Onde Muitas Pessoas Passam Fome ou Mal Tem Dinheiro pra Comer Vendo Cenas de Desperdício de Comida me Pergunto: o que Estão Ensinando as Crianças de Hoje?.