Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3702874 Views

Luiz2812 Escreveu:Aí já é mt babaquice da sua parte, como se a única coisa que ela fizesse fosse substituir a mãe. Isso não deve ser nem 5%, na real

Pior que ele não tá muito errado. Ela basicamente tem herdado todas as bonecas da mãe.
saiu o trailer dublado de Operação Natal mantendo o Duda Espinoza no Chris Evans e a Márcia Regina na Lucy Liu. Porém, fizeram uma nova escalação pro The Rock, Dláigelles Silva.

[video=youtube;PI2jdIVs-LY]https://www.youtube.com/watch?v=PI2jdIVs-LY[/video]

Obviamente seria muito bom se fosse o Briggs mas provavelmente não aceitaram a parte remota dele. Eu particularmente não desgostei mas meio que não tinha necessidade já que pelo elenco ser em São Paulo tanto o Affonso Amajones quanto o Raul Schlosser já dublaram o ator. Também poderia ser o Jorge Vasconcellos, Maurício Berger, Francisco Júnior de vozes cariocas. Achei meio desnecessário criar uma nova escalação já que o ator já foi dublado por vários outros atores.
thagteus.oliveira Escreveu:saiu o trailer dublado de Operação Natal mantendo o Duda Espinoza no Chris Evans e a Márcia Regina na Lucy Liu. Porém, fizeram uma nova escalação pro The Rock, Dláigelles Silva.

Obviamente seria muito bom se fosse o Briggs mas provavelmente não aceitaram a parte remota dele. Eu particularmente não desgostei mas meio que não tinha necessidade já que pelo elenco ser em São Paulo tanto o Affonso Amajones quanto o Raul Schlosser já dublaram o ator. Também poderia ser o Jorge Vasconcellos, Maurício Berger, Francisco Júnior de vozes cariocas. Achei meio desnecessário criar uma nova escalação já que o ator já foi dublado por vários outros atores.

Briggs "perdendo" dois bonecos essa semana.
thagteus.oliveira Escreveu:[video=youtube;PI2jdIVs-LY]https://www.youtube.com/watch?v=PI2jdIVs-LY[/video]

Cara, eu achei bem ruim.
Em SP eu não acho o Dlaigelles a melhor escolha para o The Rock.
Sendo o mais realista, com base nos estúdios possíveis do NP3, faria mais sentido ser o Amajones que agora já retornou em mais estúdios, porém ele também só está no remoto, até onde eu sei. Quanto ao Raul, não sejamos inocentes, desde que ele voltou a maioria das casas importantes de SP não escalaram ele, não dava p colocar expectativa alguma q seria ele nesse filme. Acho inclusive que nesse retorno veremos ele escalado apenas em estúdios como Insider, The Kitchen, Up Voice e quando muito uma Dubbing Mix ou Wood Video.
Yukihira Escreveu:Em SP eu não acho o Dlaigelles a melhor escolha para o The Rock.
Sendo o mais realista, com base nos estúdios possíveis do NP3, faria mais sentido ser o Amajones que agora já retornou em mais estúdios, porém ele também só está no remoto, até onde eu sei. Quanto ao Raul, não sejamos inocentes, desde que ele voltou a maioria das casas importantes de SP não escalaram ele, não dava p colocar expectativa alguma q seria ele nesse filme. Acho inclusive que nesse retorno veremos ele escalado apenas em estúdios como Insider, The Kitchen, Up Voice e quando muito uma Dubbing Mix ou Wood Video.

o Amajones mora fora? to por fora. O mercado em si demora muito pra reconhecer o retorno de dubladores que haviam se afastado da profissão, infelizmente. Se reerguer no ritmo que andas as produções e os destaques da época acaba se tornando um pouco complicado.
Até que Foi Boa a Escolha do Dláigelles, Lembra o Amajones.
O Dláigelles ficou absurdo de ruim, n entendo nem como chegaram nessa escala. Podiam simplesmente fazer um feijão com arroz e chamar um Nestor da vida.

Mauro no JK n curto tanto tbm, prefiro Seidl em SP, mas ficou legalzinho. Já vi maluco pedindo Gesteira nelekkkkkk, os malefícios de ter capacidade de leitura e ter internet
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
thagteus.oliveira Escreveu:saiu o trailer dublado de Operação Natal mantendo o Duda Espinoza no Chris Evans e a Márcia Regina na Lucy Liu. Porém, fizeram uma nova escalação pro The Rock, Dláigelles Silva.

Acabei de ver o trailer e achei essa escala do The Rock bem mais ou menos. Não achei o Mauro tão ruim no JK, embora eu prefira o Elcio que combina bem melhor no ator. Fiquei feliz que mantiveram a Márcia na Lucy. E com todo respeito ao Duda, o Clécio faz uma falta imensa no Chris Evans, assim como o Briggs no Dwayne. Mas fazer o quê né.
Onde será que esse filme do The Rock foi dublado? Será que foi na UniDub? Se sim, seria mais uma escalação estranha que o estúdio criou absolutamente do nada, tipo a Adriana Pissardini na Mary Elizabeth Winstead.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.000 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.542 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.585 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 11 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 6 Convidado(s)