Opiniões Impupulares sobre vários assuntos

831 Replies, 89591 Views

A Letra de Panis et Circenses dos Mutantes Faz Muito Sentido Sobre o que Penso da Mídia de Entretenimento (Especialmente as Rodas de Fofoca dos Programas de TV): Muita Gente Batalha por um Lugar ao Sol e a Mídia Fica Dando Holofotes a Qualquer um que Não Tem Nada a Dizer, Sobre Este Tal Davi, o que Ele é?, Cantor?, Ator?, Modelo Pelo Menos?, Ele é um Nada que Não Merecia Toda Essa Atenção da Mídia por Causa de um Reality Enquanto Viram as Costas para os Verdadeiros Artistas que Querem Mostrar Seu Talento.
Danilo Powers Escreveu:A Letra de Panis et Circenses dos Mutantes Faz Muito Sentido Sobre o que Penso da Mídia de Entretenimento (Especialmente as Rodas de Fofoca dos Programas de TV): Muita Gente Batalha por um Lugar ao Sol e a Mídia Fica Dando Holofotes a Qualquer um que Não Tem Nada a Dizer, Sobre Este Tal Davi, o que Ele é?, Cantor?, Ator?, Modelo Pelo Menos?, Ele é um Nada que Não Merecia Toda Essa Atenção da Mídia por Causa de um Reality Enquanto Viram as Costas para os Verdadeiros Artistas que Querem Mostrar Seu Talento.
Mas recebeu atenção da mídia por ter se tornado o campeão do último BBB, foi a msm coisa com os outros campeões
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-05-2024, 21:42 por Duke de Saturno.)
Raposita Escreveu:Mas recebeu atenção de mídia por ter se tornado o campeão do último BBB, foi a msm coisa com os outros campeões

Ex-BBB Pra Mim Não é Artista
Uma Vez Chamei o Dan Schneider de Tarantino Pedófilo por Causa do Fetiche pelos Pés das Atrizes Jovens, Falei que Via Podolatria Até em Episódios de ICarly, Agora Isso Já Foi Explorado, Tarantino é Mil Vezes Melhor do que Este Monstro da Nickelodeon, Pelo Menos Não Vê o Diretor de Pulp Fiction em Escândalos nem na Época do Me Too.
Sempre Achava que a Cantora Avril Lavigne e a Ex-Atriz Amanda Bynes Eram Muito Parecidas que Poderiam Ter Sido Gêmeas, Saudades da Década 2000.
Danilo Powers Escreveu:Sempre Achava que a Cantora Avril Lavigne e a Ex-Atriz Amanda Bynes Eram Muito Parecidas que Poderiam Ter Sido Gêmeas, Saudades da Década 2000.
Realmente elas são bem parecidas! Smile
Amar não é pecado! 🍃
Não Sei, Embora Quero Ver Mais Filmes, Séries Antigas, Eu Sinto Falta Mesmo é de Ver as Novelas da Globo, Estou Perdendo Duas Boas nos Horários das 6 e das 7, Não Vejo a Hora de Setembro Chegar pra Matar as Saudades de Ver o Principal Produto do Horário Nobre que São as Novelas das 9, Que Venha Mania de Você (e me Recusarei a Ver a Nova Versão de Vale Tudo).
A Mídia em Geral Acabou com o Saudoso Rúbens Ewald Filho, Só por Causa de uma Sinceridade Avacalharam com o Melhor Crítico de Cinema do Brasil e Esses Críticos Atuais São um Cocô, Só Sabem Falar do que é Novo, Ewald Via as Novidades, Mas Não Ignorava os Clássicos, Tenho o Legado de Ewald Através das Revistas Vídeo News e dos Guias de DVD.
A Luana Piovani Não Tem o que Fazer?, Ela Tá Sempre em Polêmica e Parece que Esqueceu que é Atriz, Isso Quando Não Enche o Saco do Ex, Falta do que Fazer.
Danilo Powers Escreveu:A Luana Piovani Não Tem o que Fazer?, Ela Tá Sempre em Polêmica e Parece que Esqueceu que é Atriz, Isso Quando Não Enche o Saco do Ex, Falta do que Fazer.

Nessa última polêmica, ela foi cirúrgica em macetar o Neymala. E não, ela não atua mais então as redes sociais são dela, ela decide o que fala na Internet, aceite você ou não.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Sobre Vários Assuntos Danilo Powers 175 17.220 24-08-2025, 20:24
Última postagem: Danilo Powers
  Desabafo sobre a vida Daniel Felipe 30 5.614 16-07-2025, 11:03
Última postagem: Danilo Powers
  Dúvida sobre Jorge Barcellos Killer Bunny 8 1.817 22-03-2025, 13:15
Última postagem: Gabriel
  Sobre Dublagens Raras e etc. Fábio 33 5.231 31-08-2024, 14:35
Última postagem: Duke de Saturno
  Balanço Sobre as Espiãs Danilo Powers 3 449 08-02-2024, 12:47
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)