tinham perguntado da Gilza Mello, vi uma ponta dela em The Blacklist série da Sony
Dubladores Sumidos
1870 Replies, 733880 Views
Telma Lúcia
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ CLaudioST Escreveu:Telma Lúcia Thelma Lúcia é diretora na Centauro. Está mais ocupada com direção. Acho que só dubla pontas.
Nana Vaz de Castro (a dubladora da Tanya em "Um conto americano") virou jornalista.
Uma reconstrução do passado.
(Este post foi modificado pela última vez em: 23-11-2019, 23:10 por Tommy Wimmer.)
Danielle Ribeiro
Carlos Marques
Aidee Miranda - 88 anos - (Personagem Conhecido: Voz da Mãe do Johnny Bravo)
(postado pela Mariangela Cantú) [ATTACH=CONFIG]22517[/ATTACH] Earthquake Escreveu:Aí vão mais alguns dubladores sumidos:Irene Cruz, Laura Cruz, e Lúcia Jade vêm da Wikipédia? Acho que foi vandalismo. A Dilma Machado me respondeu, confusa, que não lembra do Anderson Coutinho no Hamtaro.
Uma reconstrução do passado.
(Este post foi modificado pela última vez em: 23-11-2019, 23:10 por Tommy Wimmer.)
Mario Beckman virou ator da Globo. Fez uma ponta em Salve Jorge
A Teresa Anquetin, que andava meio sumida, vai voltar na novela Sortilégio, que vai ser exibida pelo SBT.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas | Daniel Felipe | 81 | 29.693 |
49 minutos atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.489 |
Ontem, 22:28 Última postagem: Gabriel |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.262 | 610.247 |
Ontem, 21:08 Última postagem: Bruna' |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.230 | 1.610.151 |
Ontem, 19:50 Última postagem: DavidDenis |
|
Lista exaustiva de dubladores da AIC | Maldoxx | 52 | 10.729 |
Ontem, 19:49 Última postagem: Bruna' |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)