Animes dublados (2024)

662 Replies, 115530 Views

o anime novo de Kinnikuman virá pela Netflix,então as chances de vir dublado são de 99%.
Pra quem não lembra,quem dublava o Kinnikuman original em Músculo Total(pai do protagonista Kid Músculo) era o Sidney Lilla,então nem cogitem a volta dele,mesmo como um easter egg em outro personagem porque senão é mais um processo na conta...
johnny-sasaki Escreveu:o anime novo de Kinnikuman virá pela Netflix,então as chances de vir dublado são de 99%.
Pra quem não lembra,quem dublava o Kinnikuman original em Músculo Total(pai do protagonista Kid Músculo) era o Sidney Lilla,então nem cogitem a volta dele,mesmo como um easter egg em outro personagem porque senão é mais um processo na conta...

Se eu bem me lembro, quem fez o Kid Músculo (que era o protagonista em si) era o Rodrigo Andreatto. Era uma dublagem da Centauro, e apesar do Lilla ser certamente descartado de cara, daria para manter muitos outros nomes, acredito eu.
SuperBomber3000 Escreveu:Se eu bem me lembro, quem fez o Kid Músculo (que era o protagonista em si) era o Rodrigo Andreatto. Era uma dublagem da Centauro, e apesar do Lilla ser certamente descartado de cara, daria para manter muitos outros nomes, acredito eu.

era o Andreatto sim. Ainda dá pra achar por aí vários episódios dublados,mesmo que em qualidade mais ou menos.
johnny-sasaki Escreveu:era o Andreatto sim. Ainda dá pra achar por aí vários episódios dublados,mesmo que em qualidade mais ou menos.

Pior que tal como o Super Campeões original, é uma dublagem que esqueceram de catalogar (embora os nomes estejam no ANN). O Ivo Roberto também co-protagonizou fazendo Carne.

Daria para manter a maioria das vozes de Músculo Total, mas isso se já não optarem por recast mesmo no original japonês.

EDIT.: Correção, felizmente essa dublagem foi catalogada sim: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...post439291
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-05-2024, 15:19 por SuperBomber3000.)
SuperBomber3000 Escreveu:Pior que tal como o Super Campeões original, é uma dublagem que esqueceram de catalogar (embora os nomes estejam no ANN). O Ivo Roberto também co-protagonizou fazendo Carne.

Daria para manter a maioria das vozes de Músculo Total, mas isso se já não optarem por recast mesmo no original japonês.

Descobriu quem foi o substituto do Wendel Bezerra em Super Campeões?
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
DavidDenis Escreveu:Descobriu quem foi o substituto do Wendel Bezerra em Super Campeões?

Não, e vai ser difícil descobrir.
Segundo o que deu a entender na live de ontem do Fala Fala Dub Dub, o Renan Alonso substituiu o André Sauer no Yusaku de Yu-Gi-Oh Vrains. A dublagem foi feita há uns 4 anos, ele disse que era uma franquia gigantesca que tinha muita história no Brasil, mas que lançaram apenas a dublagem da temporada 1 e nunca saiu as outras duas, apesar de já terem vazado a existência desses novos episódios novos há alguns anos.
Yukihira Escreveu:Segundo o que deu a entender na live de ontem do Fala Fala Dub Dub, o Renan Alonso substituiu o André Sauer no Yusaku de Yu-Gi-Oh Vrains. A dublagem foi feita há uns 4 anos, ele disse que era uma franquia gigantesca que tinha muita história no Brasil, mas que lançaram apenas a dublagem da temporada 1 e nunca saiu as outras duas, apesar de já terem vazado a existência desses novos episódios novos há alguns anos.

Típico Konami
Diego brando Escreveu:Típico Konami

e com isso,a série clássica continua sendo a única com dublagem completa nesses mais de 20 anos da franquia aqui no Brasil...
Mesmo com streaming e o escambau,a Konami insiste em não terminar o que começa por aqui...
johnny-sasaki Escreveu:e com isso,a série clássica continua sendo a única com dublagem completa nesses mais de 20 anos da franquia aqui no Brasil...
Mesmo com streaming e o escambau,a Konami insiste em não terminar o que começa por aqui...
Mas pelo que o Yukihira falou, Vrains foi sim completado, falta só a Konami lembrar disso e lançar.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.105 3 horas atrás
Última postagem: Reinaldo
  Animes dublados (2025) Jef 362 40.260 11 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 710.715 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 798.838 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.076 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)