Dublagem de Novelas 2024

461 Replies, 71348 Views

Olhar de Mulher Tá na Pluto TV
Danilo Powers Escreveu:Olhar de Mulher Tá na Pluto TV

Com dublagem clássica?
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
DavidDenis Escreveu:Com dublagem clássica?

Diz Estar em Português
Eu Não Lembro de Outra Dublagem de Olhar de Mulher, Com Certeza é a Dublagem da BKS que Tá na Pluto TV.
É a dublagem clássica sim
Será que Café Com Aroma de Mulher 2021 será redublado? A Band costuma pegar as dublagens que já existem
Daniel Felipe Escreveu:Será que Café Com Aroma de Mulher 2021 será redublado? A Band costuma pegar as dublagens que já existem
acho que não, deve ser igual betty a feia em ny que o sbt usou a dublagem da netflix
Daniel Felipe Escreveu:Será que Café Com Aroma de Mulher 2021 será redublado? A Band costuma pegar as dublagens que já existem

Sei que existe outra dublagem que passou na Telemundo África, que deve naquele mesmo esquema mesclando Miami e Campinas
Meu Segredo foi dublado aonde?
Sabe o que Motiva as Novelas Alma Gêmea e No Rancho Fundo Serem um Sucesso?, a Maioria dos Noveleiros Órfãos das Mexicanas que Não Querem Ver Morte e Desgraça no Início da Noite, Boa Parte da Audiência São Esses Espectadores que Migraram para a Globo, e o SBT Está se Arrependendo de Ter Tirado as Mexicanas do Fim de Tarde, o Tá na Hora é um Fracasso.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.664 21 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.079 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.727.501 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.246 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.661 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)