Reconhecimento de Vozes #2

7896 Replies, 2284665 Views

DavidDenis Escreveu:Palavras suas não parecem ser calmas:

Sinceramente, tenho procurado ser paciente, sei q vcs ainda estao aprendendo. Mas essa insistência está passando totalmente fora de todos os limites.

É muito cansativo ter q ficar explicando o tempo inteiro sobre uma coisa q vc tem anos de experiência fazendo, e as pessoas insistindo numa coisa q nao existe.

Haja paciência, sinceramente.

Cada um interpreta como bem quer, nao foi a intenção parecer estressado. E sim de estar cansado de ficar explicando uma coisa tantas vezes. Infelizmente as pessoas hoje parece q sao bem seletivas naquilo q querem compreender. Triste isso.
https://www.youtube.com/watch?v=hvQsBr2664g

3:06: Repórter
6:43: Voz de Enfemerira Chamando
8:41: Irene Malone (Enfermeira #1)
16:56: Mulher de um Episódio Passado
17:05: Mulher de Outro Episódio
17:21: Mulher de Outro Episódio
24:52: Mulher de Outro Episódio
25:05: Capitão de Outro Episódio
25:08: Mulher de Outro Episódio
32:00: Bandido de Outro Episódio
32:33: Mulher de Outro Episódio
36:43: Outra Enfermeira

Vozes que Reconheci

Merv Smith (Zanni Sorenson): Hamilton Ricardo
Não Creditada (Dra. Walkins): Sônia de Moraes
Rena Owen (Kara Gibson): Maria Helena Pader

Jane Irwin (Enfermeira #2): Carla Pompílio (1.19)
Lynne Merrick (Repórter #1): Lina Rossana (1.19)
Nigel Harbrow (Policial Diurno): Duda Espinoza (1.19)
Imagem de Arquivo: Trudy: Guilene Conte (1.19)

Outras Vozes
Alfredo Martins, Jorge Rosa, Renato Rosenberg.
taz Escreveu:Cada um interpreta como bem quer, nao foi a intenção parecer estressado. E sim de estar cansado de ficar explicando uma coisa tantas vezes. Infelizmente as pessoas hoje parece q sao bem seletivas naquilo q querem compreender. Triste isso.

Calma, respira e vai ver minha observação no post de Os Simpsons então.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
taz Escreveu:Daniel, vc acha mesmo q se fosse uma dublagem AIC eu nao reconheceria?

Todos os trechos exibidos sao de um filme com uma dublagem carioca. O personagem principal do filme é dublado pelo Márcio Seixas.

Tem o Pietro Mário no elenco. Tem o Dario Lourenço. Dubladores com sotaque carioca. S chiado característico.

Nao existe a menor possibilidade de ser uma dublagem da AIC. Nao é nem sequer uma dublagem paulista.

Pode haver uma dublagem AIC. Se existe não é de nenhum desses trechos aí q vcs postaram.

Nao sei pq tanta insistência, numa coisa q evidentemente nao há o q questionar.

Tanto o corte, quanto o filme tem a mesma dublagem. Cheia de dubladores cariocas da época.

Nao consigo entender essa insistência.

Me arrependo toda vez de falar qqr coisa aqui, pq sempre é assim.

Sinceramente, tenho procurado ser paciente, sei q vcs ainda estao aprendendo. Mas essa insistência está passando totalmente fora de todos os limites.

É muito cansativo ter q ficar explicando o tempo inteiro sobre uma coisa q vc tem anos de experiência fazendo, e as pessoas insistindo numa coisa q nao existe.

Haja paciência, sinceramente.

Vou até montar o elenco desse filme e postar, infelizmente incompleto pq tá cheio de dubladores desconhecidos q só atuaram na época.
Nossa, Taz, desculpa, eu que não sabia antes e não tinha visto o filme. E pelo visto, parece que está todo picotado mesmo, se você diz. Mas por favor, entenda o nosso erro, isso acontece, afinal já diz o famoso ditado: errar é humano.

taz Escreveu:Nao tem nada de estressado aí. To a horas tentando explicar o q todos se recusam a entender. Apenas isso.
Ah, bom, Taz, pensei que você tivesse estourado de raiva mesmo, perdoe nosso erro. Nós é que não sabíamos é que era uma edição feita por alguém da internet e não sabíamos que era uma dublagem carioca. Afinal, você sabe o que dizem: errar é humano.

taz Escreveu:Cada um interpreta como bem quer, nao foi a intenção parecer estressado. E sim de estar cansado de ficar explicando uma coisa tantas vezes. Infelizmente as pessoas hoje parece q sao bem seletivas naquilo q querem compreender. Triste isso.
Eu te entendo completamente, Taz, e se servir de consolo, até que foi uma boa você desabafar um pouco com a gente. Tem gente de hoje em dia que, lamentavelmente, não tem boa apreciação pela cultura e não entende as coisas de época, sabe?

Danilo Powers Escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=hvQsBr2664g

3:06: Repórter
6:43: Voz de Enfemerira Chamando
8:41: Irene Malone (Enfermeira #1)
16:56: Mulher de um Episódio Passado
17:05: Mulher de Outro Episódio
17:21: Mulher de Outro Episódio
24:52: Mulher de Outro Episódio
25:05: Capitão de Outro Episódio
25:08: Mulher de Outro Episódio
32:00: Bandido de Outro Episódio
32:33: Mulher de Outro Episódio
36:43: Outra Enfermeira
Repórter: estaria se referindo ao Hamilton Ricardo ou a Lina Rossana?
Voz da enfermeira chamando: Ilka Pinheiro, tenho certeza;
Enfermeira #1: Carla Pompilio, quase certeza;
Mulheres de outros episódios: só reconheci a Carla Pompilio, a Guilene Conte (eu acho?) e a Mariangela Cantú;
Capitão de outro episódio: Alfredo Martins?
Bandido de outro episódio: quase certeza que é o Christiano Torreão, creio eu.
Ok Daniel, agradeço a compreensão.
Daniel Cabral Escreveu:Nossa, Taz, desculpa, eu que não sabia antes e não tinha visto o filme. E pelo visto, parece que está todo picotado mesmo, se você diz. Mas por favor, entenda o nosso erro, isso acontece, afinal já diz o famoso ditado: errar é humano.

Ah, bom, Taz, pensei que você tivesse estourado de raiva mesmo, perdoe nosso erro. Nós é que não sabíamos é que era uma edição feita por alguém da internet e não sabíamos que era uma dublagem carioca. Afinal, você sabe o que dizem: errar é humano.

Eu te entendo completamente, Taz, e se servir de consolo, até que foi uma boa você desabafar um pouco com a gente. Tem gente de hoje em dia que, lamentavelmente, não tem boa apreciação pela cultura e não entende as coisas de época, sabe?

Repórter: estaria se referindo ao Hamilton Ricardo ou a Lina Rossana?
Voz da enfermeira chamando: Ilka Pinheiro, tenho certeza;
Enfermeira #1: Carla Pompilio, quase certeza;
Mulheres de outros episódios: só reconheci a Carla Pompilio, a Guilene Conte (eu acho?) e a Mariangela Cantú;
Capitão de outro episódio: Alfredo Martins?
Bandido de outro episódio: quase certeza que é o Christiano Torreão, creio eu.

Obrigado Daniel
[video=youtube;jQxiKeImocg]https://www.youtube.com/watch?v=jQxiKeImocg[/video]
0:15 - Chefe dos Matadores Profissionais
0:30 - Matador Profissional 3 (me pareceu ser a Elza Gonçalves)
2:44 - Babuino
3:31 - Dono do Restaurante
3:42 - Grumon (estou em dúvida entre o Arakén Saldanha e o Mário Jorge Montini)
5:47 - Prefeito
13:46 - Matadores Profissionais (acho que dois deles são dublados pelo Paulo Cavalcante e pela Elza Gonçalves, mas não tenho certeza)
25:39 - Dr. Caligari
33:58 - Gato abussivo
33:42 - Suzana
45:40 - Criança Esquimó
Miguel Liza Escreveu:[video=youtube;jQxiKeImocg]https://www.youtube.com/watch?v=jQxiKeImocg[/video]
0:15 - Chefe dos Matadores Profissionais
0:30 - Matador Profissional 3 (me pareceu ser a Elza Gonçalves)
2:44 - Babuino
3:31 - Dono do Restaurante
3:42 - Grumon (estou em dúvida entre o Arakén Saldanha e o Mário Jorge Montini)
5:47 - Prefeito
13:46 - Matadores Profissionais (acho que dois deles são dublados pelo Paulo Cavalcante e pela Elza Gonçalves, mas não tenho certeza)
25:39 - Dr. Caligari
33:58 - Gato abussivo
33:42 - Suzana
45:40 - Criança Esquimó

0:15 me pareceu o Renato Master mas n tenho certeza
2:44 Nelson Batista
3:31 Nelson Batista
3:42 Mário Jorge Montini
5:47 - Borges de Barros
13:46 - N sei
25:39 - Parece uma voz caricata do Renato Márcio
33:58 - Renato Master
33:42 - N sei
45:40 - N sei
GabrielSa Escreveu:0:15 me pareceu o Renato Master mas n tenho certeza
2:44 Nelson Batista
3:31 Nelson Batista
3:42 Mário Jorge Montini
5:47 - Borges de Barros
13:46 - N sei
25:39 - Parece uma voz caricata do Renato Márcio
33:58 - Renato Master
33:42 - N sei
45:40 - N sei
Obrigado pela ajuda!

Gente, alguém reconhece a voz do Zequinha a partir de 0:19? Sinto q conheço essa voz, mas n sei o nome da pessoa...
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 08-06-2025, 00:33 por Duke de Saturno.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.684 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Todas as vozes em Naruto klaudiu 170 61.659 11 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 612.058 28-08-2025, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 38 1.254 28-08-2025, 19:14
Última postagem: Derek Valmont
  Vozes favoritas - Rio e Sampa Ivan 502 80.699 28-08-2025, 18:04
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)