Mural dos Dubladores

2006 Replies, 381045 Views

Danilo Powers Escreveu:Nem se Ressucitassem o André Filho Aprovaria Isso

Mas que CARALHOS tem a ver????
H4RRY Escreveu:Mas que CARALHOS tem a ver????

Sou Contra a Inteligência Artificial pra Ressucitar Vozes de Dubladores, Sou a Favor da Dublagem Viva.
https://x.com/DublagemViva/status/179220...ebzbg&s=19

Hmmm proxexinho

Alguém sabe se isso é desse ano ou se é do ano passado?
A data é de 19 de maio, 2024.
considerando que eles não são santos e frequentemente se fazem presentes pra dubladores que tentam ingressar no mercado na hora de intimidar eles por trabalharem em estúdios que não aprovam, mas não na hora de ajudar a ganhar espaço quando precisam e pela forma como trataram o pessoal de Campinas lá atrás(atitude que descreve bem o termo cartel por sinal,né...),acho até bem feito esse processo.
TheIsackChannel Escreveu:https://x.com/DublagemViva/status/179220...ebzbg&s=19

Hmmm proxexinho

Alguém sabe se isso é desse ano ou se é do ano passado?

Não sei se tem alguma ligação, mas....

https://agenciabrasil.ebc.com.br/radioag...dubladores.
Tem estúdio lutando pra tentar diminuir o piso, é?
johnny-sasaki Escreveu:considerando que eles não são santos e frequentemente se fazem presentes pra dubladores que tentam ingressar no mercado na hora de intimidar eles por trabalharem em estúdios que não aprovam, mas não na hora de ajudar a ganhar espaço quando precisam e pela forma como trataram o pessoal de Campinas lá atrás(atitude que descreve bem o termo cartel por sinal,né...),acho até bem feito esse processo.
Eu acho é pouco KKKKKKKKKKK só lembrar o que fizeram com o Caio César.
johnny-sasaki Escreveu:considerando que eles não são santos e frequentemente se fazem presentes pra dubladores que tentam ingressar no mercado na hora de intimidar eles por trabalharem em estúdios que não aprovam, mas não na hora de ajudar a ganhar espaço quando precisam e pela forma como trataram o pessoal de Campinas lá atrás(atitude que descreve bem o termo cartel por sinal,né...),acho até bem feito esse processo.

Justamente. Ouvi vários dubladores querendo fazer denúncias ao CADE justamente por este viés de que intimidam novatos e quererem impor trabalhar apenas em alguns locais. Vamos lembrar ainda das mudanças nas leis trabalhistas em que nenhum profissional mais pode ser obrigado a fazer parte de um sindicato. Uma coisa é regulamentar uma profissão, outra é criar barreiras e impecilios.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
DavidDenis Escreveu:Justamente. Ouvi vários dubladores querendo fazer denúncias ao CADE justamente por este viés de que intimidam novatos e quererem impor trabalhar apenas em alguns locais. Vamos lembrar ainda das mudanças nas leis trabalhistas em que nenhum profissional mais pode ser obrigado a fazer parte de um sindicato.

Não fazer parte de sindicato acho válido. Agora querer trabalhar com valor fora do que é acertado como parece alguns fazerem é complicado.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.674 49 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.399 8 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.327 Ontem, 18:56
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.858 Ontem, 16:32
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.854 Ontem, 12:21
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)