Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016

2262 Replies, 612144 Views

O Mário Costa nos anos 90 lembrava um pouco a voz do Ary Coslov, só que ruim.

O Ary tbm lembrava o Celso Vasconcellos, só que o Celso era um pouco mais aveludado. Em alguns momentos lembrava o Júlio Chaves, o Nilton Valério e o Alfredo Martins quando era jovem.
Michel Singer, Gabriel Martins e Robson Kumode
Amar não é pecado! 🍃
Castro Gonzaga e Reinaldo Gonzaga

Reinaldo Gonzaga e Márcio Seixas

Geralmente a voz do Reinaldo parecia com a do pai, mas quando ele dublava com a voz lá em baixo (tipo no Anthony Quinn) lembrava mto o Márcio Seixas (q nem dublava na época q o Reinaldo fez o Anthony Quinn):

Edit: https://youtu.be/pfTxXE92o_M?si=Gr7XzfCnoBgjrvUu (aos 8:55)
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-05-2024, 09:32 por Gabriel.)
Allan Lima e Guilherme Lopes
Earthquake Escreveu:Allan Lima e Guilherme Lopes

De que forma? Normalmente n acho nada parecido
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:De que forma? Normalmente n acho nada parecido

Vi aqui um trecho dele dublando o Snape e teve um momento, a partir dos 30 segundos, que me lembrou demais o Guiga... pra mim lembra um pouco a voz dele, só que um pouco mais aguda e "jovem". Acho que é mais em alguns tons que parece

[video=youtube;dOO2telGMmg]https://www.youtube.com/watch?v=dOO2telGMmg[/video]

Eu acho um pouco parecida tbm com a do o Júlio Cézar antes dos anos 2000
Earthquake Escreveu:Vi aqui um trecho dele dublando o Snape e teve um momento, a partir dos 30 segundos, que me lembrou demais o Guiga... pra mim lembra um pouco a voz dele, só que um pouco mais aguda e "jovem". Acho que é mais em alguns tons que parece

[video=youtube;dOO2telGMmg]https://www.youtube.com/watch?v=dOO2telGMmg[/video]

Eu acho um pouco parecida tbm com o Júlio Cézar antes dos anos 2000

Pra mim uma voz q parece a do Allan Lima é a do João Batista.
Pra mim a voz do Dário de Castro parece uma versão mais suave da voz do Márcio Seixas
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Pra mim a voz do Dário de Castro parece uma versão mais suave da voz do Márcio Seixas

Também sempre senti certa semelhança, apesar da voz do Dário ser mais suave e não ser tão grave quanto a do Seixas.
GabrielSa Escreveu:Também sempre senti certa semelhança, apesar da voz do Dário ser mais suave e não ser tão grave quanto a do Seixas.

Então, foi exatamente o que eu disse
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 315 104.383 41 minutos atrás
Última postagem: Wallace
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.688 2 horas atrás
Última postagem: Reinaldo
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.423 10 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Todas as vozes em Naruto klaudiu 170 61.659 11 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.341 Ontem, 18:56
Última postagem: Moossan

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)