Reconhecimento de Vozes #2

7896 Replies, 2284249 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Eu ia comentar aqui. Tive impressão de escutar a Denise Simonetto, a Maralise Tartarine, o Valter Santos e o Figueira Júnior no comecinho do filme (em que só há vozerios e uma ou outra fala mais acentuada), mas não é certeza.

Vou tentar ver mais do filme depois e ajudar, mas espero que outros colegas também se disponham a isto.
Muito obrigado pela sua ajuda! Acho que a chance da Maralise estar na dublagem desse filme é muito improvavél, na minha opinião, porque na época ela dublar mais no Rio do que em Sampa. E também parece que esse filme foi o primeiro trabalho do Figueira Júnior fora da Álamo, se você estiver correto na questão da identificação de vozes.
Miguel Liza Escreveu:Muito obrigado pela sua ajuda! Acho que a chance da Maralise estar na dublagem desse filme é muito improvavél, na minha opinião, porque na época ela dublar mais no Rio do que em Sampa. E também parece que esse filme foi o primeiro trabalho do Figueira Júnior fora da Álamo, se você estiver correto na questão da identificação de vozes.

Como eu comentei na Wiki, um cara que poderia nos ajudar aqui é o GabrielSa.

Além também do Lionel, taz e outros que poderiam dar um toque nesse caso.
SuperBomber3000 Escreveu:Como eu comentei na Wiki, um cara que poderia nos ajudar aqui é o GabrielSa.

Escutei aqui e acho que a voz que você pensou ser da Maralise talvez pode ser na verdade a Neide Pavani pois me pareceu ter escutado a voz dela no comecinho aos 2:58, mas não tenho total certeza por ser apenas uma reação de choro.
SuperBomber3000 Escreveu:Como eu comentei na Wiki, um cara que poderia nos ajudar aqui é o GabrielSa.

Opa! Cara, tava vendo aqui, ouvi a Denise tbm, e acho q talvez a Neide Pavani. Fui passando em alguns momentos, e ouvi a voz de um senhorzinho, e de um cara mais novo. Tenho 2 suspeitos pra cada, mas esse áudio não tá ajudando, na verdade é oq dificulta o reconhecimento (principalmente do idoso, que fala bem baixo).
https://www.youtube.com/watch?v=z_GOQhCTwFk

1:01:02: Tania Burt (Garçonete #1) e Billie McNabb (Garçonete #2)
2:07:24: Voz Feminina na TV

Quem tá dublando o Zé da Roça a partir de 6:30?
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 08-06-2025, 00:48 por Duke de Saturno.)
Raposita Escreveu:[video=youtube;ffKjDBFvPxY]http://www.youtube.com/watch?v=ffKjDBFvPxY?feature=shared[/video]

Quem tá dublando o Zé da Roça a partir de 6:30?

Deve ser alguém que já dublava pra MS Produções
Reinaldo Escreveu:Deve ser alguém que já dublava pra MS Produções
Eu acredito q tenha sido o Marcelo 9Volts (Me lembrou a voz do Davi do desenho do Midinho), mas n sei se ele já trabalhava lá em 1997
Amar não é pecado! 🍃
https://www.youtube.com/watch?v=G3BvApCc-lQ

7:29: Cadete Sarah Miller, Maria da Penha?
36:49: Cadete que Grita: "Cessar Fogo''

Vozes que Identifiquei

Martyn Sanderson (Comandante Phillip Heston): Miguel Rosenberg
Não Creditada (Cadete Terry): Marisa Leal
Não Creditado (Cadete Bruno "Tex'' Fenegette): Alexandre Moreno
Não Creditado (Reggie, dono do ferro velho): Dário de Castro
Sam Chew Jr. (Capitão Ratchett): Francisco José

Mary Ann Schmidt (Moça de Bikini): Guilene Conte (1.12)

Letreiros: Leonel Abrantes (Ep. 1.12.)
Raposita Escreveu:Eu acredito q tenha sido o Marcelo 9Volts (Me lembrou a voz do Davi do desenho do Midinho), mas n sei se ele já trabalhava lá em 1997

Esta é a redublagem do episódio feita em 2009/2010, não é a dublagem original de 1997.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.665 29 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Todas as vozes em Naruto klaudiu 170 61.656 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 611.939 28-08-2025, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 38 1.251 28-08-2025, 19:14
Última postagem: Derek Valmont
  Vozes favoritas - Rio e Sampa Ivan 502 80.668 28-08-2025, 18:04
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)