Novidades sobre Netflix

2540 Replies, 1060979 Views

Fallon Escreveu:A Áudio Corp tem dois extremos: A ala dirigida pelo Silvio e pelo Rafael que só tem a bolha deles da All Dubbing, e a parte dirigida pela Andrea Suhett, Mário Cardoso, Marize Motta e outros dubladores mais tradicionais que abrange maiores dubladores

DavidDenis Escreveu:Gente... então é isso, tem dublagem da Áudio Corp que tem uma cada de All Dubbing que quando eu vejo o crédito do estúdio até me assusto. Tipo as dublagens que vem "Centauro" nos créditos, mas que pelo elenco rapidamente percebemos que na verdade é Luminus
Só eu não tenho problema nenhum com isso? já vi várias direções dos dois na Audio Corp e já tiveram algumas escalas que eu não gostei mas nada que chegasse a afetar a experiência.
Diferente dos diretores atuais da All Dubbing, acho os dois bons diretores, que conseguem tirar boas performances do elenco que têm.
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-05-2024, 18:16 por The Starman.)
nem lembrava q Audiocorp tinha essas dublagem bomba, as q fazem pra Netflix geralmente são mto boas (a mais recente O Mundo Depois de Nós, por exemplo)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Entrou "Close", da parceira com a Mubi. Foi dublado na Delart.
Estreou Golden Kamuy (live- action) hoje;

Foi pra VSI, elenco: https://x.com/Evandro_boeck/status/1792216191760507343
TheIsackChannel Escreveu:Estreou Golden Kamuy (live- action) hoje;

Cariocas sumiram da Vox mesmo né, é a Netflix proibindo de fazer remoto?
TheIsackChannel Escreveu:Estreou Golden Kamuy (live- action) hoje;

e nada da CR dublar o anime até hoje...
Thiago. Escreveu:Cariocas sumiram da Vox mesmo né, é a Netflix proibindo de fazer remoto?

Creio que não, em Garotos detetives mortos escalaram cariocas com certa frequência, Briggs incluído...
Reinaldo Escreveu:Creio que não, em Garotos detetives mortos escalaram cariocas com certa frequência, Briggs incluído...

Então deve ir pelo gosto do diretor mesmo.

Qual o elenco de Close?
Close está dublado?
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Thiago. Escreveu:Qual o elenco de Close?
Elenco de Close:
Direção da Telma da Costa
[ATTACH=CONFIG]91992[/ATTACH]

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.674 47 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.727.767 7 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 583.723 Ontem, 17:44
Última postagem: Yatogam1
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 522.495 Ontem, 12:36
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 310.072 Ontem, 06:43
Última postagem: Thiago.

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)