Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1082692 Views

O apocalipse apareceu no último ep de xmen 97, alguém reconheceu a voz dele?
Ironlucas Escreveu:https://youtu.be/8Ghx0Axt8O4?si=BQV-5s96EQLtMjpP

Acabou de sair

Milagre a Disney brasileira liberar palavrões. Chega a ser ridículo séries como The Bear dublada sem palavrões pelos estúdios parceiros do Disney+/Star+
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
DavidDenis Escreveu:Milagre a Disney brasileira liberar palavrões. Chega a ser ridículo séries como The Bear dublada sem palavrões pelos estúdios parceiros do Disney+/Star+
Pra esse filme era muito óbvio que iam liberar
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Pra esse filme era muito óbvio que iam liberar

no Planeta dos Macacos novo,soltaram um "merda" e eu fiquei surpreso que a Disney deixou
Ironlucas Escreveu:https://youtu.be/8Ghx0Axt8O4?si=BQV-5s96EQLtMjpP

Acabou de sair

Eu acho que eu sou o único ser humano no mundo que acha que a voz do Feier Motta não fica legal no Hugh Jackman

LFelipeDVT Escreveu:Tava pensando aqui se o motivo de terem demorado tanto tempo para soltarem esse trailer foi por causa do Feier. Talvez o mesmo já tivesse sido escolhido para o personagem, mas como ele geralmente dubla de forma remota, a Disney preferiu que todo mundo já tivesse visto o trailer de forma legendada para, só depois, mandar dublar com o Feier fazendo as falas dele de forma remota e, assim, evitar possíveis vazamentos.

Eu pensei que o trailer demorou porque estavam rolando testes para o Wolverine, esse personagem demandaria testes rigorosos

Se realmente rolou, fico me perguntando quais dubladores fizeram... é uma pena que provavelmente nós nunca saberemos
kebsrafael Escreveu:Eu acho que eu sou o único ser humano no mundo que acha que a voz do Feier Motta não fica legal no Hugh Jackman
Sim, e ainda bem!
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Sim, e ainda bem!

O que ele quis dizer eu acho é que tinha opções melhores, e eu concordo.
H4RRY Escreveu:O que ele quis dizer eu acho é que tinha opções melhores, e eu concordo.

Pô, ele disse que acha q não fica legal. Não é exatamente a mesma coisa, uma coisa é achar q tem opções melhores, outra coisa é não ficar legal.

Um exemplo: p mim Jack Black fica legal com a voz do Torreão, mas tem opções melhores (Vignolo).

Ele não disse algo assim, ele disse que não acha legal, ou seja, não curte?

kebsrafael Escreveu:Eu acho que eu sou o único ser humano no mundo que acha que a voz do Feier Motta não fica legal no Hugh Jackman
Tbm n acho q fique tão bom, n.
Eu também não discordo da preferência de outras vozes, como o Leonardo Camillo e o Hércules (eram as minhas primeiras opções). Mas, preferiram unificar a escala com a animação atual.

Contudo, também não vou dizer que tenha ficado ruim. O Feier é um dublador versátil e de excelência, e embora eu preferisse algum dublador convencional do Hugh Jackman, ele vestiu o papel.

Agora, me surpreendeu também por ele já ter feito o Stallone no MCU, dentro dos filmes dos Guardiões da Galáxia.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.558 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.122 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.065 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.185 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.520 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)