Mural dos Dubladores

2006 Replies, 381364 Views

H4RRY Escreveu:Reinaldo, bane logo esse cara, véi. Pelo menos só 1 mêszinho, sem compromisso. Por favor, o fórum anseia por isso Sad

Vai fazer uns 20 anos (sem brincadeira) que ele é assim e nunca baniram.
Rodineisilveira>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Não interaja com o Danilo Powers.
Flora Paulita revelou no twitter que não dublou a Ariana Grande no trailer de Wicked (até agora). Se não dublarem as músicas e o filme for pro RJ eu acho que pode ser a Pamella Rodrigues... única que consigo pensar que combinaria com a Ariana.
Neo Hartless Escreveu:Rodineisilveira>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
O q tem o Rodinei?
Amar não é pecado! 🍃
Neo Hartless Escreveu:Rodineisilveira>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Ele não é tão chato quanto o Powers principalmente nos últimos anos
Austin Escreveu:Flora Paulita revelou no twitter que não dublou a Ariana Grande no trailer de Wicked (até agora). Se não dublarem as músicas e o filme for pro RJ eu acho que pode ser a Pamella Rodrigues... única que consigo pensar que combinaria com a Ariana.
Sempre pensei na Jéssica Marina dublando ela no RJ. Na época da Cat super combinaria e acho que atualmente tbm
Phelipe Zulato Tavares Escreveu:Sempre pensei na Jéssica Marina dublando ela no RJ. Na época da Cat super combinaria e acho que atualmente tbm

E ela atualmente canta também. Mas se forem dublar as músicas também talvez chamem as atrizes do musical brasileiro.
Austin Escreveu:Flora Paulita revelou no twitter que não dublou a Ariana Grande no trailer de Wicked (até agora). Se não dublarem as músicas e o filme for pro RJ eu acho que pode ser a Pamella Rodrigues... única que consigo pensar que combinaria com a Ariana.

Me pergunto se as canções forem dubladas se vão manter a mesma letra do musical brasileiro. Pode não parecer, mas existe uma fanbase doentia de Wicked aqui no Brasil.

Devem dublar as músicas e ser a mesma voz cantando e não cantando.

H4RRY Escreveu:Me pergunto se as canções forem dubladas se vão manter a mesma letra do musical brasileiro. Pode não parecer, mas existe uma fanbase doentia de Wicked aqui no Brasil.

Exato e querem atrizes do musical dublando o filme, então os fãs do musical não queriam a Flora mesmo.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Se vão dublar ou não as músicas é uma dúvida enorme ainda.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.699 3 horas atrás
Última postagem: Reinaldo
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.441 11 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.362 Ontem, 18:56
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.870 Ontem, 16:32
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.865 Ontem, 12:21
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)