Dudu Drummond contou no Desfoque q simplesmente fez teste pro Luigi, ai qnd chegou la viu o Daniel Muller fznd teste pro Toad
dps de gravar o Luigi, o Manolo foi la e botou o Dudu pra teste no Toad, onde ele tinha feito a voz aguda sem pitch e dps o cliente falou p fzr a voz + normal pq eles iam por o efeito por cima
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Se não me engano o Hélio Ribeiro fez teste para o Maximus em Gladiador, mas felizmente o Dário passou e o Hélio ficou com o Commodus
Achou que eu tava brincando?
O Jorge Vasconcelos contou no desfoque que fez teste pro Macaco Louco com o Paulo Flores.
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-07-2025, 08:55 por Gabriel.)
Mário Jorge disse no podcast inteligência limitada que ele fez teste pra dublar o Alf, ETeimoso.
Inclusive o Zé Santana já contou que tinham escalado ele pro teste do Alf e o Drummond pro pai da família, só que vendo os personagens, ele e o Drummond inverteram.
A Priscila Amorim Quase Foi a Gaivota em Café com Aroma de Mulher (1994), Por Causa de um Canto Gritado Ela Perdeu o Papel pra Telma da Costa que é Cantora.
Carlit007 Escreveu:e o nestor chiesse iria fazer o guy ecker mas o sbt preferiu inverter os personagens dele com o peterson
Que pena, o Peterson rejuvenesce demais esse ator. O Nestor ainda ficaria jovem, mas mais condizente ao meu ver.
True love will find you in the end.
Ricardo Juarez, pelo que falou no Desfoque, chegou a fazer teste pro Megamente (pois é o Will Ferrell no original), e parece que ele também fez teste pra esse personagem do Will Ferrell no Meu Malvado Favorito 4, mas não passou em nenhum dos 2.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo