Mural dos Dubladores

2006 Replies, 381036 Views

Maruseru03 Escreveu:A Raissa Bueno se pronunciou sobre abrir mão dos personagens:

https://www.instagram.com/p/C6pZTNUxn2-/

Para entender o que está acontecendo, teve um post dentro do topico da Crunchyroll que estavamos discutindo sobre as trocas de elenco constantes da Atma: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...ll/page435

Estou movendo a discussão pra cá, para evitar desvirtuamento do tópico da Crunchyroll, pois estava mais falando sobre a Atma do que a Crunchyroll e o estudio trabalha também com a Warner/HBO e outros clientes.

SuperBomber3000 Escreveu:E ela ainda respondeu algumas menções indiretas.

Tópico da Crunchyroll estava mais para "Tópico da Atma e suas trocas", não ironicamente

Quem quiser pegar a discussão desde o começo, segue a página exata: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...ll/page428

Enfim, continuando aqui, parece que o DublagemViva vai fazer uma live com o Ariel (PopNerd) a respeito disso, e meus amigos, eu não perco isso por nada.
Só falta saber o dia.
TheIsackChannel Escreveu:Tópico da Crunchyroll estava mais para "Tópico da Atma e suas trocas", não ironicamente

Quem quiser pegar a discussão desde o começo, segue a página exata: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...ll/page428

Enfim, continuando aqui, parece que o DublagemViva vai fazer uma live com o Ariel (PopNerd) a respeito disso, e meus amigos, eu não perco isso por nada.
Só falta saber o dia.

Resta saber o que vão falar? Pois os dubladores estão fazendo muita indiretas sobre a Atma e pode ser que façam muito misterio sobre o estudio ou até mesmo o Ariel grave o video só ele falando, mas só dando a entender o que está acontecendo por lá.

Se for por isso, muito provável que vão falar que se o publico que acompanha os animes, reclamar das trocas a ponto de xingar a Crunchyroll nos comentarios, vão considerar isso como consequência dos atos da Atma.
Maruseru03 Escreveu:Resta saber o que vão falar? Pois os dubladores estão fazendo muita indiretas sobre a Atma e pode ser que façam muito misterio sobre o estudio ou até mesmo o Ariel grave o video só ele falando, mas só dando a entender o que está acontecendo por lá.
É certo que vai ser live mesmo. E é por isso que quero muito ver isso. E pelo modo que estão dizendo, vão falar altas coisas, então, vamos aguardar.
As tretas datam ainda um pouco antes das séries da Delart que saíram para Atma. Em 2019 o André Sauer também saiu de todos os projetos que tinha na casa, até 2020 mais de 20 dubladores de SP já não dublavam mais para a casa: César Marchetti, Roberto Garcia, Nestor Chiesse, Luiz Carlos de Moraes, Alessandra Merz, César Emílio, Michelle Giudice, Paulo Porto, Raphael Ferreira, Rodrigo Araújo e outros diversos. Os conflitos tem natureza também de política liberal e de "livre mercado", indo contra muitas conquistas que diversos dubladores lutaram para conquistar. Essas coisas podem ser vistas na nota técnica do SATED/SIAESPN é pública.
(Este post foi modificado pela última vez em: 07-05-2024, 18:36 por Yukihira.)
Yukihira Escreveu:As tretas datam ainda um pouco antes das séries da Delart que saíram para Atma. Em 2019 o André Sauer também saiu de todos os projetos que tinha na casa, até 2020 mais de 20 dubladores de SP já não dublavam mais para a casa: César Marchetti, Roberto Garcia, Nestor Chiesse, Luiz Carlos de Moraes, Alessandra Merz, César Emílio, Michelle Giudice, Paulo Porto, Raphael Ferreira, Rodrigo Araújo e outros diversos. Os conflitos tem natureza também de política liberal e de "livre mercado", indo contra muitas conquistas que diversos dubladores lutaram para conquistar. Estúdio, no mínimo, desrespeitoso.
Eu perguntei isso no tópico da Crunchyroll e você não respondeu, então vou perguntar novamente, você trabalha pra qual estúdio?

Não digo que a Atma é inocente (não é), mas do jeito que você comenta, tá na cara que tem conexões com algum estúdio.
TheIsackChannel Escreveu:Eu perguntei isso no tópico da Crunchyroll e você não respondeu, então vou perguntar novamente, você trabalha pra qual estúdio?

Não digo que a Atma é inocente (não é), mas do jeito que você comenta, tá na cara que tem conexões com algum estúdio.

Ah você acha que vai dizer se é de estúdio ou dublador/ diretor ? Rs. Só ter amigos no meio já dá pra saber de bastidores assim.
Reinaldo Escreveu:Ah você acha que vai dizer se é de estúdio ou dublador/ diretor ? Rs. Só ter amigos no meio já dá pra saber de bastidores assim.
kkkkkkkkkkkkkkk

enfim, penso se a Atma vai continuar essa briga após a resposta do DublagemViva ou não, é aguardar e ver
TheIsackChannel Escreveu:Não digo que a Atma é inocente (não é), mas do jeito que você comenta, tá na cara que tem conexões com algum estúdio.

O membro em questão provavelmente é um daqueles dubladores infiltrados no fórum (na verdade, tenho 90% de certeza de quem se trata), visto que ele claramente defende de forma aberta panelinhas na dublagem em prol da "dublagem de qualidade", mas é claro que é uma defesa travestida. E são opiniões como essa que corrobora com a situação atual da Atma, na real.
A Atma tá movendo um processo contra o Glauco Marques:
[ATTACH=CONFIG]91696[/ATTACH]
matheus153854 Escreveu:A Atma tá movendo um processo contra o Glauco Marques:
[ATTACH=CONFIG]91696[/ATTACH]

Meu deus... a quê pronto chegamos?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.674 47 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.397 8 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.327 Ontem, 18:56
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.858 Ontem, 16:32
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.854 Ontem, 12:21
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)