Lista exaustiva de dubladores da Álamo

65 Replies, 14592 Views

Earthquake Escreveu:Adicionado.

Fiquei na dúvida se era o mesmo Ivan Janson que já tava na lista, mas este tem pouquíssima informação na internet pra eu poder afirmar

Obrigado pela adição!
Earthquake Escreveu:Adicionado.

Fiquei na dúvida se era o mesmo Ivan Janson que já tava na lista, mas este tem pouquíssima informação na internet pra eu poder afirmar

Ivan Janson devia ser criança na época que dublou, pesquisando só tem um cantor na faixa dos 30-40 com esse nome, além de ser listado pelo Ivan só em Forrest Gump
Francisco Milani

http://dublanet.com.br/forum1/showthread...S&langid=1
GabrielSa Escreveu:Francisco Milani

http://dublanet.com.br/forum1/showthread...S&langid=1

Certeza que esse filme foi dublado na Álamo? Vc tem informação de outras produções que ele tenha feito em SP nessa época?
Earthquake Escreveu:Certeza que esse filme foi dublado na Álamo? Vc tem informação de outras produções que ele tenha feito em SP nessa época?

https://youtu.be/UUXd6qNmaYo?si=nxi3oGd9vEtmx00e
GabrielSa Escreveu:https://youtu.be/UUXd6qNmaYo?si=nxi3oGd9vEtmx00e
Cara, na real, definitivamente, não tem como esse filme ter sido dublado na Álamo. Primeiro, porque precisa da locução completa pra comprovar o nome da casa, o que será uma tarefa das mais difíceis; segundo, julgando pelo elenco, pode ser que tenha sido dublado, na realidade, na Clone, já que tanto o Ricardo Nóvoa quanto a Nair Silva saíram da Álamo e passaram a trabalhar mais lá naquela época.

Então, só se alguém tiver o VHS dublado do filme é que vai nos ajudar nessa. De todas as formas, sugiro que retirem o nome do Milani na lista, caso já tenham adicionado mesmo que ser querer, por favor.
Daniel Cabral Escreveu:Cara, na real, definitivamente, não tem como esse filme ter sido dublado na Álamo. Primeiro, porque precisa da locução completa pra comprovar o nome da casa, o que será uma tarefa das mais difíceis; segundo, julgando pelo elenco, pode ser que tenha sido dublado, na realidade, na Clone, já que tanto o Ricardo Nóvoa quanto a Nair Silva saíram da Álamo e passaram a trabalhar mais lá naquela época.

Então, só se alguém tiver o VHS dublado do filme é que vai nos ajudar nessa. De todas as formas, sugiro que retirem o nome do Milani na lista, caso já tenham adicionado mesmo que ser querer, por favor.

Se preferirem não colocar o nome dele pela questão da assinatura, tudo bem. Mas pela questão do Nóvoa e da Nair?

Não sei quanto ao Ricardo ter saído da Álamo, e a Nair não saiu, ela parou de dirigir lá e foi pra Clone. Mas ela continuou dublando lá.

Mas o Nóvoa está presente na redublagem de Os Dez Mandamentos, que dizem ter sido realizada em 2000, bem como Shaft (2000) também tem a voz dele e e foi feito na Álamo.

Filmes dublados na Álamo a partir de 2000, com a Nair Silva no elenco (todos tão catalogados aqui):

Erin Brockovich - Uma Mulher de Talento (2000)
Risco Duplo (1999)
Garota Interrompida (1999)
Nas Profundezas do Mar Sem Fim (1999)
GabrielSa Escreveu:e a Nair não saiu, ela parou de dirigir lá e foi pra Clone. Mas ela continuou dublando lá.
Na verdade ela parou de dublar na Álamo sim por um curto período (tanto é que ela foi substituída nos Rugrats e no Fantástico Mundo de Bobby justamente por ter saído de lá).
matheus153854 Escreveu:Na verdade ela parou de dublar na Álamo por um curto período (tanto é que ela foi substituída nos Rugrats e no Fantástico Mundo de Bobby justamente por ter saído de lá).

Sim sim, quis dizer que continuou no sentindo de q não dá pra usar a presença dela como um argumento p dizer que não foi na Álamo.
GabrielSa Escreveu:Sim sim, quis dizer que continuou no sentindo de q não dá pra usar a presença dela como um argumento p dizer que não foi na Álamo.
Pois é, mas acho que nesses casos o mais sensato é sempre tentar ouvir as vozes adicionais (isso sempre e quando os trechos postados tem esses vozerios) pra se ter uma ideia de onde teria sido dublado.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.457 5 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.218 7 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.608.518 8 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.721 8 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.521 11 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)