A Letícia Quinto é filha de Gilberto Baroli, ou é só da Rosa Maria?
Parentesco na dublagem
821 Replies, 253498 Views
Acabei de atualizar o 1º post do tópico com todos os parentescos possíveis e realistas já comentados (Como assim realista? Comentaram que Fernanda Ribeiro é filha de Marco Ribeiro, mas não é.)
RHCSSCHR Escreveu:A Letícia Quinto é filha de Gilberto Baroli, ou é só da Rosa Maria? Só da Rosa Maria, Gilberto Baroli é pai de criação.
Descobri agora:
Pais e Filhos: Newton Sá (falecido) - Isabel de Sá
Se não me engano
Pai e Filho Navarro de Andrade - Luiz Sergio Navarro Luiz Sergio Navarro - Marcio Navarro Avô e Neto Navarro de Andrade - Marcio Navarro
Teve umas que me surpreendi:
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-08-2014, 19:38 por Jake Caballero.)
Alfredo Rollo e Melissa Garcia (Um Casal com Belas Vozes) Felipe Zilse e Samira Fernandes (Isso explica porque em How I Met Your Mother, a Samira quase sempre era uma garota que o Ted se apaixonava). Mc Jake Escreveu:Teve umas que meu surpreendi: Uma que me surpreendeu, que eu não sabia, era que Marcelo Sandryni é filho da Carmen Sheila.
Vinicius Fagundes tem parentesco com o Vagner Fagundes? (nenhum com o Thiago)
Dilma Machado Lippiani tem parenesco com o falecido Alexadre Lippiani? Matheus Ferreira com o Raphael e a Priscila? Aessandra Araujo com o Márcio?
Uma reconstrução do passado.
Tommy Wimmer Escreveu:Vinicius Fagundes tem parentesco com o Vagner Fagundes? (nenhum com o Thiago) Vinicius e o Vágner são irmãos. Matheus não tem parentesco com o Raphael e a Priscial. Márcio e a Alessandra também não, desconheço da Dilma e do Alexandre Lippiani.
Daniel Mendonça tem parentesco com Fernando Mendonça?
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.256 | 514.620 |
2 minutos atrás Última postagem: Maria Julia Santana |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.717 | 345.008 |
55 minutos atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.505 |
2 horas atrás Última postagem: DubMasterZ |
|
Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 571 | 234.902 |
2 horas atrás Última postagem: Maria Julia Santana |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 747 | 54.132 |
3 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)