E eu que nem tava sabendo dessa série kkkkkkk
Achou que eu tava brincando?
E eu que nem tava sabendo dessa série kkkkkkk
Achou que eu tava brincando?
Foi dirigida pela Sylvia Salustti. Inclusive a dubladora da Eco também tem deficiência auditiva, levaram isso em conta na hora de escalar:
https://dublagem.fandom.com/wiki/Beatriz_Oliveira https://dublagem.fandom.com/wiki/Eco Tem o Guilherme Lopes no Rei do Crime. Tem alguns erros nos créditos (como terem listado a dubladora mexicana Rossy Aguirre na versão brasileira), mas em geral, aí está. A Beatriz também dublou uma outra personagem com deficiência auditiva, num anime na Dubrasil chamado A Sign of Affection. SuperBomber3000 Escreveu:Foi dirigida pela Sylvia Salustti. Inclusive a dubladora da Eco também tem deficiência auditiva, levaram isso em conta na hora de escalar:Ela atuou mt bem em A Infância de Romeu e Julieta ![]()
Amar não é pecado! 🍃
SuperBomber3000 Escreveu:Foi dirigida pela Sylvia Salustti. Inclusive a dubladora da Eco também tem deficiência auditiva, levaram isso em conta na hora de escalar: Sim, e olhando com atenção a dublagem de Eco fica bem claro que os sons da Eco estão dublados (e bem dublados), ocorreu um cuidado nisso bem bacana. Um acerto da Sylvia.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends. Colaborador das edições 1 e 8. DavidDenis Escreveu:Sim, e olhando com atenção a dublagem de Eco fica bem claro que os sons da Eco estão dublados (e bem dublados), ocorreu um cuidado nisso bem bacana. Um acerto da Sylvia. Considerando outros trabalhos da Disney, concordo. Ainda que não se goste de uma escala ou outra, a dublagem de Eco ficou melhor que a média. SuperBomber3000 Escreveu:Foi dirigida pela Sylvia Salustti. Inclusive a dubladora da Eco também tem deficiência auditiva, levaram isso em conta na hora de escalar:Abreu no seu terceiro personagem do MCU tomara q a repetição permitida não seja seletiva
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Teve o Yuri Chessman também dublando um personagem nessa série.
Joserlock Escreveu:Abreu no seu terceiro personagem do MCU Eu também reparei nisso. Quero acreditar que o motivo seja o fato dos dois personagens anteriores não aparecerem mais. Mas ainda assim é de se notar.
Ralph Ineson vai interpretar o Galactus no novo Quarteto Fantástico
https://www.hollywoodreporter.com/movies...235893995/ The Starman Escreveu:Ralph Ineson vai interpretar o Galactus no novo Quarteto Fantástico Diria que o Guilherme Lopes tem chances. Ele já tem personagem na Marvel né |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.259 | 516.465 |
5 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.226 | 306.077 |
Ontem, 11:26 Última postagem: JAXK |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.932 | 573.974 |
26-08-2025, 19:30 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 765 | 41.127 |