Briggs eh a melhor voz do Quinto de longe, ainda bem q foi ele
sobre o Muller no Elordi, talvez tenha ficado lglzim, mas só conferindo msm
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Vi um pouco de "Uma Ideia de Você" e é muito nostálgico ouvir a Letícia Quinto na Anne Hathaway, lembra os tempos de sessão da tarde. Melhor voz pra atriz.
Thiago. Escreveu:Vi um pouco de "Uma Ideia de Você" e é muito nostálgico ouvir a Letícia Quinto na Anne Hathaway, lembra os tempos de sessão da tarde. Melhor voz pra atriz.
Nossa, sim. Acho que a voz da Letícia veste perfeitamente na Anne.
Pena que o lobby da Disney não era forte (como é hj em dia com as escalas pros atores do MCU, vide o Duda Espinoza no Chris Evans "pegando" o lugar do Clécio até em filmes normais) quando ela começou a fazer filmes mais adultos que foram pro RJ.
Embora goste do trabalho da Mabel e da Adriana Torres nela, sinto que não fica "100%" como fica com a Letícia.
ViniSantana Escreveu:Embora goste do trabalho da Mabel e da Adriana Torres nela, sinto que não fica "100%" como fica com a Letícia. Adriana fica 200%
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Falando um pouco sobre Guerra Civil: partindo do pressuposto que o Wagner Moura não pôde/não quis se dublar, entendo a escolha do Daniel Muller por ser uma voz que se aproxima da original em algum grau (embora fique meio over nas cenas que o personagem grita por exemplo), além de não ser uma voz tão saturada assim. Eu pelo menos considero o trabalho nesse filme "neutro", não faz a gente ficar lembrando toda hora que temos o referencial do tom de voz do ator sabe?
No mais, a Sylvia Salustti tá muito bem reprisando a Kirsten Dunst, o Pádua manteve o Duda Espinoza no Jesse Plemons, enfim. Nao acho a dublagem ruim, ela apenas não se destaca.
ViniSantana Escreveu:Falando um pouco sobre Guerra Civil: partindo do pressuposto que o Wagner Moura não pôde/não quis se dublar, entendo a escolha do Daniel Muller por ser uma voz que se aproxima da original em algum grau (embora fique meio over nas cenas que o personagem grita por exemplo), além de não ser uma voz tão saturada assim. Eu pelo menos considero o trabalho nesse filme "neutro", não faz a gente ficar lembrando toda hora que temos o referencial do tom de voz do ator sabe?
No mais, a Sylvia Salustti tá muito bem reprisando a Kirsten Dunst, o Pádua manteve o Duda Espinoza no Jesse Plemons, enfim. Nao acho a dublagem ruim, ela apenas não se destaca. Pra mim o problema é justamente que a semelhança é zero. Difícil imaginar como, ouvindo a voz super grave do Wagner, meteram essa.
Enquanto poderiam simplesmente ter gabaritado, escalando o Primo
Luiz2812 Escreveu:Adriana fica 200% Questão de gosto rs assisto numa boa e acho que ela faz bem a Anne, mas não tão bem como a Letícia. E olha que num geral prefiro as escalas cariocas dos atores rs
Luiz2812 Escreveu:Pra mim o problema é justamente que a semelhança é zero. Difícil imaginar como, ouvindo a voz super grave do Wagner, meteram essa.
Enquanto poderiam simplesmente ter gabaritado, escalando o Primo
Pra mim a voz do Primo é muito "marcada" sabe, embora ficasse bem parecida com a do Wagner. Os momentos no filme que me fizeram lembrar que o Wagner não se dublou foram justamente nas cenas de ação, que a diferença fica mais latente. Nas cenas normais, de conversa, passou em branco pra mim.
ViniSantana Escreveu:Pra mim a voz do Primo é muito "marcada" sabe, embora ficasse bem parecida com a do Wagner. Os momentos no filme que me fizeram lembrar que o Wagner não se dublou foram justamente nas cenas de ação, que a diferença fica mais latente. Nas cenas normais, de conversa, passou em branco pra mim.
Mas o que vc quer dizer com isso?
Pelo q eu entendi, o Primo n ficaria legal só pq a voz dele é característica.
Parece com a original e iria combinar com o ator, ainda mais nesse papel. Ainda mais sendo ele que é um cara muito famoso aqui no Brasil, uma voz que não tem absolutamente nada a ver tipo o Daniel pra mim já causa muito estranhamento. Até porquê tbm nem combina, achei até que ficou jovem
Luiz2812 Escreveu:Mas o que vc quer dizer com isso?
Pelo q eu entendi, o Primo n ficaria legal só pq a voz dele é característica.
Parece com a original e iria combinar com o ator, ainda mais nesse papel. Ainda mais sendo ele que é um cara muito famoso aqui no Brasil, uma voz que não tem absolutamente nada a ver tipo o Daniel pra mim já causa muito estranhamento. Até porquê tbm nem combina, achei até que ficou jovem
Estou dizendo que a voz do Primo ficaria boa porque o estilo dele lembra o Wagner Moura, mas que num caso como esse, onde já assistimos o Wagner Moura a exaustão em novelas e filmes e temos esse referencial do tom de voz original ficou melhor um dublador mais "neutro" e "desconhecido ".
|