Escalações Que Poderiam Dar Certo

5882 Replies, 958691 Views

Erick Silver Escreveu:Vc n consegue.
Foi exatamente o que eu disse, eu não consigo imaginar. Vlw por me lembrar
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
De nada, se precisar tô aí.
Carlos Campanile no Morgan Freeman

Hoje ficaria melhor que qualquer um dos que temos p fazer ele (tirando o Seixas).
Eu n tenho problema com o Márcio no Morgan Freeman, n. A voz q ele fez em Operação: Lioness, eu não acho q seja necessário ele fazer essa voz; eu acho q a voz dele normal ficaria melhor mesmo no Morgan já com uma aparência de idoso.
Erick Silver Escreveu:Eu n tenho problema com o Márcio no Morgan Freeman, n. A voz q ele fez em Operação: Lioness, eu não acho q seja necessário ele fazer essa voz; eu acho q a voz dele normal ficaria melhor mesmo no Morgan já com uma aparência de idoso.

Pô, Morgan tá com quase 90 anos. O Márcio consegue convencer mto no papel de um cara mais velho, mas num de quase 90 anos é foda?
GabrielSa Escreveu:Pô, Morgan tá com quase 90 anos. O Márcio consegue convencer mto no papel de um cara mais velho, mas num de quase 90 anos é foda…

Pior q eu nunca gostei, mesmo quando o ator tinha 60 e poucos. Sempre teve opção melhor, e ele fez alguns até quando o Dário já tinha se estabelecido, o que só fica pior
Luiz2812 Escreveu:Pior q eu nunca gostei, mesmo quando o ator tinha 60 e poucos. Sempre teve opção melhor, e ele fez alguns até quando o Dário já tinha se estabelecido, o que só fica pior

Eu nunca cheguei a desgostar, só de uns tempos pra ca. Mas sempre foi aquele cara q tinham opções melhores, tlgdo?
Pq antes ele era boneco do Seixas, q ficava mto melhor, dps o Dário assumiu, q tbm ficava bem melhor? E em Sampa, sempre teve o Moreno, que sempre ficou bem melhor tbm?
Eu n consigo gostar da voz do Seixas em nenhum ator. Único ator q eu curto a dublagem dele é no Leonard Nimoy.
Erick Silver Escreveu:Eu n consigo gostar da voz do Seixas em nenhum ator. Único ator q eu curto a dublagem dele é no Leonard Nimoy.

Argumentos
Erick Silver Escreveu:Eu n consigo gostar da voz do Seixas em nenhum ator. Único ator q eu curto a dublagem dele é no Leonard Nimoy.

Putz, aí me quebrou. Sei nem oq dizer?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais RHCSSCHR 360 54.132 5 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.831 Ontem, 12:21
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.693.572 Ontem, 00:07
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 593.719 28-08-2025, 15:16
Última postagem: Joserlock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 184.085 28-08-2025, 12:53

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)