Mural dos Dubladores

2006 Replies, 381425 Views

DavidDenis Escreveu:Em muitas vezes não dá pra saber quem é o Robin, eu mesmo não sei quem é o Robin negro daquele desenho do Batmóvel.

Este povo implica com cada voz. Eu mesmo não ligo pra voz do Robin, que todos tenham a mesma.

Cara, obviamente que é um problema misturar as vozes dos personagens (que são diferentes e só "vestem o mesmo manto" em diferentes ocasiões), mesmo porquê há chance de se encontrarem em algum momento (Como por exemplo o Dick Grayson de Asa Noturna e o Damian de Robin, que já rolou mais de uma vez inclusive. Daí se tivessem fixado o Manolo nos 2 já ia ter q trocar voz).

E na maioria das vezes eles falam o nome sim ou é só fazer uma pesquisa básica pra saber (Que, nos dias atuais, n tem desculpa por exemplo pro Wendel ter chamado o Manolo pro Damian Wayne no Injustice 2. Até porquê tem diálogos com o próprio Damian que mencionam ele ter "matado" o Dick, e daí simplesmente deixaram os 2 com a mesma voz).
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Fallon Escreveu:Não foi o Gabriel Noya que dirigiu a dublagem dessa série? E não ele que reclamou também de não ter sido sido chamado pra dublar o Simu Liu em Barbie? Acho que foi vingançinha pessoal hein? Achei muito justo...

Quando eu citei o Gabriel Noya anteriormente, nem passou pela minha cabeça que ele tinha sido um dos diretores dessa série. E agora que eu sei disso, isso torna tudo ainda melhor. O cara teve a oportunidade que muitos sempre gostariam de ter: de se vingar de um profissional que prejudicou ele no passado. As voltas que a terra plana dá... E sim, ele chegou a reclamar quando não foi chamado sequer pra fazer um teste para o Simu Liu em Barbie, até questionou o porquê de muitos dubladores cariocas serem chamados para reprisar seus boneco em produções realizadas em SP, mas o mesmo não acontecer quando se trata dos paulistas no RJ.
LFelipeDVT Escreveu:Quando eu citei o Gabriel Noya anteriormente, nem passou pela minha cabeça que ele tinha sido um dos diretores dessa série. E agora que eu sei disso, isso torna tudo ainda melhor. O cara teve a oportunidade que muitos sempre gostariam de ter: de se vingar de um profissional que prejudicou ele no passado. As voltas que a terra plana dá... E sim, ele chegou a reclamar quando não foi chamado sequer pra fazer um teste para o Simu Liu em Barbie, até questionou o porquê de muitos dubladores cariocas serem chamados para reprisar seus boneco em produções realizadas em SP, mas o mesmo não acontecer quando se trata dos paulistas no RJ.

Prejudicar já acho exagero, não é como se isso não acontecesse com todos pelo menos diversas vezes. E nenhum diretor da Delart chamaria ele de qualquer forma, então normalmente acharia meio besta falar que foi vingança. Mas não duvido, da forma que o Noya reage quando não chamam ele pra alguma coisa
Luiz2812 Escreveu:Prejudicar já acho exagero, não é como se isso não acontecesse com todos pelo menos diversas vezes. E nenhum diretor da Delart chamaria ele de qualquer forma, então normalmente acharia meio besta falar que foi vingança. Mas não duvido, da forma que o Noya reage quando não chamam ele pra alguma coisa

Talvez eu tenha exagerado em usar o termo "prejudicar", mas ele fez valer a questão de reciprocidade com ela. Acredito que isso simplesmente não foi apenas coincidência.
LFelipeDVT Escreveu:Talvez eu tenha exagerado em usar o termo "prejudicar", mas ele fez valer a questão de reciprocidade com ela. Acredito que isso simplesmente não foi apenas coincidência.
Se for de propósito, chega até a ser engraçado. Entendo a indignação mas chegar a esse nível, kkkkkkk. Não é como se isso não acontecesse o tempo todo com ele.
vale lembrar q a Fontenelle no próprio filme da Barbie n chamou a Mariana Torres pra America Ferrera e se formos voltar para 2021, ela simplesmente não chamou o Buzzoni pro Keanu Reeves, q eh praticamente absoluto no ator (ao contrário do Noya que só tinha feito 1-2 projetos do Simu Liu) e ainda já tinha feito o personagem

ent realmente a vida dá uma cobrada kkkk e o Noya conseguiu se vingar indiretamente ou não rs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Ninguém vai comentar sobre a resposta da atma no vídeo do Pop Nerd?
Já comentaram sobre, no tópico da Crunchyroll.
A Raissa Bueno se pronunciou sobre abrir mão dos personagens:

https://www.instagram.com/p/C6pZTNUxn2-/

Para entender o que está acontecendo, teve um post dentro do topico da Crunchyroll que estavamos discutindo sobre as trocas de elenco constantes da Atma: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...ll/page435

Estou movendo a discussão pra cá, para evitar desvirtuamento do tópico da Crunchyroll, pois estava mais falando sobre a Atma do que a Crunchyroll e o estudio trabalha também com a Warner/HBO e outros clientes.
E ela ainda respondeu algumas menções indiretas.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.702 3 horas atrás
Última postagem: Reinaldo
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.443 11 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.366 Ontem, 18:56
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.874 Ontem, 16:32
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.869 Ontem, 12:21
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 6 Convidado(s)