Mural dos Dubladores

2006 Replies, 381300 Views

Glauco Marques falou numa live do seu canal que Guilherme Lopes voltará a morar em SP, baita baixa pra Delart que ultimamente tem usado ele bastante.
IuryG Escreveu:Glauco Marques falou numa live do seu canal que Guilherme Lopes voltará a morar em SP, baita baixa pra Delart que ultimamente tem usado ele bastante.

Espero que o Bruno Rocha fique com alguns papéis dele, pelo tipo de voz.

Mas vai acabar sobrando p o Maguolo, Rossatto e Dondão. Nem acho dubladores ruins, mas o Bruno Rocha é melhor.
[ATTACH=CONFIG]91309[/ATTACH]

Isso aqui é tão lindo que merece ser postado aqui. A Alejandra Robles Gil elogiou o trabalho da Marcela Duarte
[ATTACH=CONFIG]91326[/ATTACH]

Tweet que tá rendendo.
Thiago. Escreveu:[ATTACH=CONFIG]91326[/ATTACH]

Tweet que tá rendendo.

Concordo com o Francisco. Nesse exato momento, o espírito do Isaac tá revirando o túmulo até agora depois de ter visto essa "campanha" ridícula pra usar inteligência artificial com a voz dele.
Thiago. Escreveu:[ATTACH=CONFIG]91326[/ATTACH]

Tweet que tá rendendo.

Não vi nada demais, cara prefere ia com.voz do Isaac pra imortalizar do que outro dublador. Problema é isso acontecer nem família nem o meio ia deixar.
Jotacê Escreveu:Concordo com o Francisco. Nesse exato momento, o espírito do Isaac tá revirando o túmulo até agora depois de ter visto essa "campanha" ridícula pra usar inteligência artificial com a voz dele.

Você conhecia o Isaac pessoalmente pra afirmar isso? Mais um caso onde as pessoas falam por dubladores que já morreram e que nem nunca falaram publicamente a respeito desse assunto...
H4RRY Escreveu:Você conhecia o Isaac pessoalmente pra afirmar isso? Mais um caso onde as pessoas falam por dubladores que já morreram e que nem nunca falaram publicamente a respeito desse assunto...

Não conhecia ele pessoalmente (infelizmente).
Eu só disse que seria um desrespeito usar a voz dele pra dublar o filme sem o consentimento da família.
Entendeu ou quer que eu desenhe? Agora sim já deu pra entender!
H4RRY Escreveu:Você conhecia o Isaac pessoalmente pra afirmar isso? Mais um caso onde as pessoas falam por dubladores que já morreram e que nem nunca falaram publicamente a respeito desse assunto...

Complicado falar por outra pessoa. Especialmente por alguém morto.

Considerando que ele pense isso...
A Família do Bardavid não aceitaria por respeito à ele ou aceitariam dependendo do valor pago?

Difícil julgar pelo outro. E se o dinheiro for bom e eles precisarem.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Jotacê Escreveu:Eu só disse que seria um desrespeito usar a voz dele pra dublar o filme sem o consentimento da família.

Que eu saiba pra recriar voz de artista falecido precisa de aval de parente próximo, os casos que teve como o da Elis a família tava envolvida..

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.697 3 horas atrás
Última postagem: Reinaldo
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.437 10 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.346 Ontem, 18:56
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.868 Ontem, 16:32
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.860 Ontem, 12:21
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)