Substituições que Deram Certo

469 Replies, 99727 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Para ela ser perfeita, só faltou o Phillipe Maia nas aparições on camera do Chris Rock, coisa que infelizmente não aconteceu. Mas ela era de fato extremamente boa.

Talvez quiseram diferenciar o narrador do personagem (ou simplesmente o Sérgio Moreno quis se auto-escalar como sempre, apesar de ter ficado muito bom também).

Das vozes novas dos atores mirins, o Rodrigo Antas no Drew foi um acerto gigantesco. Na boa, casou certinho com o ator.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
SuperBomber3000 Escreveu:Para ela ser perfeita, só faltou o Phillipe Maia nas aparições on camera do Chris Rock, coisa que infelizmente não aconteceu. Mas ela era de fato extremamente boa.

Sim, mas pra mim nesse caso até q fez sentido diferenciarem, pq o personagem é diferente, e curti o Sérgio no ator de qlqr forma
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
RHCSSCHR Escreveu:Eu particularmente gosto dos dubladores mirins da primeira temporada, acho que combinou com eles ainda menores, em especial o Diogo Ferreira no Greg.
No geral, eu acho "perfeita" a dublagem de Todo Mundo Odeia o Chris como um todo, e olha que ela foi feita na VTI na sua fase final, no pior momento de sua existência, com poucos dubladores atuando, e na Sérgio Moreno Filmes, que nunca foi láaaaaaaaa um grande estúdio nível Herbert Richers.

Eu estranho muito as vozes da 1ª Temporada, mas deve ser mais por costume de ter assistido mais episódios deles mais velhos mesmo.
Earthquake Escreveu:Com certeza, ficou muito bom tbm, embora eu prefira o Renato Márcio nele

Concordo com tudo que vc disse.
Earthquake Escreveu:Com certeza, ficou muito bom tbm, embora eu prefira o Renato Márcio nele

--------------------------------

Ronaldo Júlio no Simon (Steven Ogg) do TWD nessa série nova que saiu agora

Não, eu não assisti, mas acho que nem precisa assistir pra concluir que essa escalação é BEM melhor que a do saudoso Paulo Ivo nele...

O Ronaldo é a voz perfeita do ator

--------------------------------

Ronaldo Júlio no Simon (Steven Ogg) do TWD nessa série nova que saiu agora

Não, eu não assisti, mas acho que nem precisa assistir pra concluir que essa escalação é BEM melhor que a do saudoso Paulo Ivo nele...

A dublagem do The Walking Dead em geral teve umas escalas bem estranhas, que até hoje olhando para trás a gente se questiona um pouco. O Simon nem era a única.
Léo Martins no Gavião Arqueiro e Philippe Maia no Zemo no desenho dos Vingadores

as vozes encaixaram d+, ficou até melhor do q as anteriores (msm as outras 2 tendo sido boas)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-04-2024, 04:13 por Joserlock.)
Tadeu Mello no Osmar (principalmente que o Marcius Melhem não pôde dublar ele no filme de 2019 e nem tão cedo voltará a dublar o personagem tão cedo de vocês já sabem o motivo)
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.
Joserlock Escreveu:Léo Martins no Gavião Arqueiro e Philippe Maia no Zemo no desenho dos Vingadores

as vozes encaixaram d+, ficou até melhor do q as anteriores (msm as outras 2 tendo sido boas)

Concordo e acho que diria o mesmo do Mauro Ramos no Caveira Vermelha (embora o Berger tenha ficado legal), Ricardo Juarez no Jack Fury, Peterson Adriano no Bucky e Bruno Rocha no Dr Samson
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Concordo e acho que diria o mesmo do Mauro Ramos no Caveira Vermelha (embora o Berger tenha ficado legal), Ricardo Juarez no Jack Fury, Peterson Adriano no Bucky e Bruno Rocha no Dr Samson
po ainda n vi o Mauro e o Bruno recentemente (to revendo o desenho), mas devem ter ficado legais msm, só acho q dava de ter mantido o Back ja q ele tinha ficado massa e o Rocha havia feito o Kang

o Juarez e Peterson só concordo tbm, outra q ficou legal foi o Waldyr no JARVIS, embora a voz do Telmo seja mais marcante no personagem
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 945.723 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.681.085 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais RHCSSCHR 358 53.658 16-08-2025, 02:01
Última postagem: Luizzs
  Auto-escalações que deram certo Luizzs 28 4.465 19-07-2025, 03:23
Última postagem: Duke de Saturno
  Substituições Que Poderiam Dar Certo Bruna' 39 5.853 13-04-2025, 23:38
Última postagem: JAXK

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)