Na Minha Opinião, os Strokes São a Pior Banda de Rock do Mundo, Rock de Burguês, Feito pra Agradar Crítico, e Esse Julian Casablancas?, Já Ouviram 12:51?, Parece que Ele Canta de Má Vontade, Perde Feio pra Todos os Vocalistas do Rock Como Coverdale e Plant.
Opiniões Impupulares sobre vários assuntos
831 Replies, 89568 Views
Danilo Powers Escreveu:Na Minha Opinião, os Strokes São a Pior Banda de Rock do Mundo, Rock de Burguês, Feito pra Agradar Crítico, e Esse Julian Casablancas?, Já Ouviram 12:51?, Parece que Ele Canta de Má Vontade, Perde Feio pra Todos os Vocalistas do Rock Como Coverdale e Plant.Poxa, eu gosto de Last Nite ![]() Falam exatamente isso aqui no Brasil com Legião Urbana kkkkkkkkk
O nome Glô, que é uma abreviação de anos recentes da Globo, nesse caso a emissora acho extremamente uma tentativa forçada para conseguir o público jovem de hoje, principalmente em questão de pessoas como eu no meu caso, onde eu faço versões humanizadas de canais de TV e estúdios (animação e TV/cinema) onde eu fiz versões humanizadas da Globo como homem e mulher, em nesse caso, um casal de marido (que usa a cor azul) e mulher (que usa as cores laranja, rosa e roxo) e como também sempre será chamada de Globo mesmo assim
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.
Maria Julia Santana Escreveu:O nome Glô, que é uma abreviação de anos recentes da Globo, nesse caso a emissora acho extremamente uma tentativa forçada para conseguir o público jovem de hoje, principalmente em questão de pessoas como eu no meu caso, onde eu faço versões humanizadas de canais de TV e estúdios (animação e TV/cinema) onde eu fiz versões humanizadas da Globo como homem e mulher, em nesse caso, um casal de marido (que usa a cor azul) e mulher (que usa as cores laranja, rosa e roxo) e como também sempre será chamada de Globo mesmo assim Ultimamente Ando Vendo Menos a Globo, Nem Novelas Ando Vendo, Mas Estou Perdendo uma Boa Novela das 7.
Acho o Peter Parker de Tobey Maguire o Mais Mentiroso e Egoísta do Cinema, Ele Mente e Engana os Outros Sobre Quem Ele é e Isso pra Mim é Desonesto e Não Gosto de Personagem Assim.
Danilo Powers Escreveu:Acho o Peter Parker de Tobey Maguire o Mais Mentiroso e Egoísta do Cinema, Ele Mente e Engana os Outros Sobre Quem Ele é e Isso pra Mim é Desonesto e Não Gosto de Personagem Assim.Mas ele tinha q proteger a identidade secreta dele, q é o Homem-Aranha
Amar não é pecado! 🍃
Drama Total é 1000 vezes melhor q BBB e qualquer outro reality
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Drama Total é 1000 vezes melhor q BBB e qualquer outro reality De fato! [ATTACH=CONFIG]91389[/ATTACH] Raposita Escreveu:Drama Total é 1000 vezes melhor q BBB e qualquer outro reality Não diria que isso é impopular kkkkk
O que os Beatles Inventaram Ficou Banal Hoje, Depois que a MTV Perdeu Identidade, a Qualidade dos Videoclipes Caíram Muito, o que se Vê no YouTube nos Canais de Artistas Novos São Curtas Sem Magia e Expressão Além do Artista Cantar.
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-05-2024, 17:56 por Danilo Powers.)
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dúvidas Sobre Vários Assuntos | Danilo Powers | 175 | 17.220 |
24-08-2025, 20:24 Última postagem: Danilo Powers |
|
Desabafo sobre a vida | Daniel Felipe | 30 | 5.614 |
16-07-2025, 11:03 Última postagem: Danilo Powers |
|
Dúvida sobre Jorge Barcellos | Killer Bunny | 8 | 1.817 |
22-03-2025, 13:15 Última postagem: Gabriel |
|
Sobre Dublagens Raras e etc. | Fábio | 33 | 5.231 |
31-08-2024, 14:35 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Balanço Sobre as Espiãs | Danilo Powers | 3 | 449 |
08-02-2024, 12:47 Última postagem: Duke de Saturno |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)