Eu não sei também se a própria Disney não abriria as pernas nesse caso. Briggs hoje tem status quase de star talent, e os projetos que ele já fez são muito lembrados. Não duvidaria oferecerem um cachê maior para ele gravar presencialmente, ou simplesmente liberar o remoto especificamente para ele.
Como também é possível só trocarem por outra pessoa, tipo o Fábio Azevedo.
SuperBomber3000 Escreveu:Eu não sei também se a própria Disney não abriria as pernas nesse caso. Briggs hoje tem status quase de star talent, e os projetos que ele já fez são muito lembrados. Não duvidaria oferecerem um cachê maior para ele gravar presencialmente, ou simplesmente liberar o remoto especificamente para ele.
Como também é possível só trocarem por outra pessoa, tipo o Fábio Azevedo.
Se bem que já trocaram na Disney o Briggs em dois personagens da Marvel (Mobius e Howard) em filme (Quantumania e Guardiões 3) e série (Loki). E ainda no Yoda (Lego) de Star Wars, em que o substituto foi o.... sim!
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Pelas prévias de hj, amanhã teremos o Noturno em X-Men 97
A Carina revelou no Desfoque Podcast, que tanto ela quando a Ana Elena fizeram teste pra dublar a Yelena em Viúva Negra.
Então a Ana Elena já ser a MJ não foi impedimento pra tentarem escalar ela de novo.
Thiago. Escreveu:A Carina revelou no Desfoque Podcast, que tanto ela quando a Ana Elena fizeram teste pra dublar a Yelena em Viúva Negra.
Então a Ana Elena já ser a MJ não foi impedimento pra tentarem escalar ela de novo.
Porquê os filmes do Homem-Aranha são da Sony e não Disney, então não tem proibição já que a personagem n apareceu em nenhum outro (Por exemplo o Fred Mascarenhas n pode fazer mais nada no UCM, já q o Ned teve umas 2 falas no Guerra Infinita)
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Reinaldo Escreveu:Seria pior se não fizessem isso. Em circunstâncias normais seriam trocados como fazem na maioria de produção que muda do Rio-SP ou o contrário
Só teve avião pq era La Casa de Papel
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.