Dubladores Sumidos

1870 Replies, 732499 Views

Ana Paula Martins
Anna Rita Cerqueira
Arlete Montenegro
Priscila Ferreira
Priscila Franco
Bolor Escreveu:Ana Paula Martins
Anna Rita Cerqueira
Arlete Montenegro
Priscila Ferreira
Priscila Franco

Por favor para de citar povo que não tá sumido. Dessas só acAnna Rita não dubla mais as outras dublam bastante até.
Existe um perfil "Olney Cazarre", que faz postagens da carreira e da família dele. A pessoa que postou um trecho dele dublando o Leôncio, disse que o Júlio Municio Torres faleceu em 2014, https://m.facebook.com/story.php?story_f...tid=Nif5oz
Gustavo07 Escreveu:Existe um perfil "Olney Cazarre", que faz postagens da carreira e da família dele. A pessoa que postou um trecho dele dublando o Leôncio, disse que o Júlio Municio Torres faleceu em 2014, https://m.facebook.com/story.php?story_f...tid=Nif5oz
Eita! Mas será q é vdd? A página tá com nome de "Olnei Cazarré" ao invés de "Olney Cazarré"...
Amar não é pecado! 🍃
Luiz Felipe Mello e Rafael Mezadri dublaram alguma coisa recente?
Amar não é pecado! 🍃
Alguém sabe o paradeiro do ex-dublador Gabriel Rosatti?
Amar não é pecado! 🍃
Isabelle Cunha
Thiago. Escreveu:Isabelle Cunha
Ela faz faculdade tbm se não me engano
Amar não é pecado! 🍃
Jeane Dantas
Ivete Jayme. Uma pena porque ela continua ativa, mas o último trabalho de destaque dela que eu consiga me lembrar é uma vilã em Yokai Watch, isso há uns 6, 7, 8, 9 anos atrás.

Não fosse a Adriana Pissardini sendo a Big Mom de One Piece, acho que ela teria sido uma ótima escolha na personagem.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.456 5 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.207 7 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.608.512 8 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.721 8 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.519 11 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)