Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 574875 Views

Maria Julia Santana Escreveu:A dublagem Delart de O Bicho Vai Pegar 4 foi feita antes da aposentadoria da Iara Riça da dublagem no inicio de 2020 em virtude do incidente do Aves de Rapina? Porque ela voltou a dublar a Giselle em nessa dublagem e a segunda dublagem do quarto filme só estreou no meio do ano na TV quando a Iara já saiu da dublagem

Filme é de 2015, deve ter sido feito bem antes de 2020
Reinaldo Escreveu:Filme é de 2015, deve ter sido feito bem antes de 2020

A versão da Delart é uma redublagem, por não ter o Mauro foi feita em 2017 no mínimo. Mas pelo elenco, cara de ser 2018-19, pouco antes dela se afastar mesmo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
A primeira dublagem de Embriagado de Amor foi feita fora do eixo Rio-Sp? Pq aqui consta a versão com o Moreno no Sandler como a segunda, e eu sempre achei que fosse a primeira (e a versão com o Marconato fosse a segunda).
O filme Madison (2001) chegou a receber dublagem?
Amar não é pecado! 🍃
GabrielSa Escreveu:A primeira dublagem de Embriagado de Amor foi feita fora do eixo Rio-Sp? Pq aqui consta a versão com o Moreno no Sandler como a segunda, e eu sempre achei que fosse a primeira (e a versão com o Marconato fosse a segunda).

Tem pelo menos mais 2 versões paulistas uma VHS, outra feira nos donos 2000 pra TV Paga se tem gira do eixo não sei.

Raposita Escreveu:O filme Madison (2001) chegou a receber dublagem?

Boa pergunta
Reinaldo Escreveu:Tem pelo menos mais 2 versões paulistas uma VHS, outra feira nos donos 2000 pra TV Paga se tem gira do eixo não sei.

Ahh sim, n sabia. Vlw!
Reinaldo Escreveu:Tem pelo menos mais 2 versões paulistas uma VHS, outra feira nos donos 2000 pra TV Paga se tem gira do eixo não sei.

Boa pergunta
Fui verificar o tópico do Jim Caviezel e parece que o Clécio Souto dublou ele em Madison
Amar não é pecado! 🍃
Post apagado.
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-04-2024, 21:10 por Erick Silver.)
Quem dublou o Mark Harmon (Jethro Gibbs) em sua participação em JAG? Ou o episódio nunca foi dublado? Porque tem um episódio de JAG que serve como um piloto para NCIS, assim como tem um episódio de CSI Investigação Criminal que serve como um piloto para CSI Miami
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Quem dublou o Mark Harmon (Jethro Gibbs) em sua participação em JAG? Ou o episódio nunca foi dublado? Porque tem um episódio de JAG que serve como um piloto para NCIS, assim como tem um episódio de CSI Investigação Criminal que serve como um piloto para CSI Miami

Infelizmente a dublagem de JAG é perdida, só existe registro da 1ª temporada pois saiu em DVD, o restante ainda não se encontra nada, pois só foi exibido boa parte na TV Aberta e Paga.

"No Brasil foi distribuída pela Network, com versão brasileira feita pela VTI Rio e apresentada no canal a cabo USA (2003 e 2004), Universal Channel (2004 e 2005) e alguns episódios foram apresentados ainda na televisão aberto nos finais dos anos 90 na CNT e na Rede 21."

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.475 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.682 3 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.155 4 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 235.069 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)