Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1685254 Views

Antônio Moreno no David Duchovny (Beethoven - O Magnífico - Dublagem Clássica da BKS)
Lina Rossana na Madonna (Uma Equipe Muito Especial)
​Gilmara Sanches na Jessica Biel
Uma reconstrução do passado.
Putz... hahahah
Sem dúvida, a pior escalação de todos os tempos foi o Hamilton Ricardo no Bender na redublagem de Futurama: O Grande Golpe de Bender. No começo achei que era exagero do pessoal, mas quando eu assisti e vi o papel do Hamilton, pensei "que porra é essa?".
Élcio Romar no Ben Stiller
Selma Lopes na Helen Hunt
Márcio Simões no Michael Douglas
Marcelo Garcia no Matt Damon
O Luiz Sérgio Vieira até que tá melhorando no Timmy Turner (Ele tá diminuindo a voz fina) e curti o borgerth dublando aquele cachorro (Ele tem uma facilidade pra dublar cachorros igual ao drummond)
Por falar em Padrinhos Mágicos, é impressão minha ou o Guilherme Briggs não está mais fazendo as típicas imitações do Sílvio Santos e Lula quando dubla? Se eu estiver certo, seria algum tipo de polêmica que deu por causa disso?
i
GogetaReborn Escreveu:Por falar em Padrinhos Mágicos, é impressão minha ou o Guilherme Briggs não está mais fazendo as típicas imitações do Sílvio Santos e Lula quando dubla? Se eu estiver certo, seria algum tipo de polêmica que deu por causa disso?

Pior que é mesmo,e eu curtia muito as imitações que ele faziam: Silvio Santos,Lula,Scooby Doo(Cachorros),Orlando Drummond (Velhos),Cid Moreira,etc.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.011 48 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.438 2 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.510 3 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.916 4 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.747 6 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)