Gutemberg combina mais com Terry Crews
Mesa de Debate - Escalações na Dublagem
18 Replies, 14151 Views|
NOVA ESCALAÇÃO EM DEBATE AQQUIIIIIIII...
NO MESA DE DEBATE; Marcelo Garcia no Jesse Eisenberg ![]() ![]() No Começo Achei Estranho,Pois Até Então só tinha escutado o Vágner Fagundes no Jesse,mas em alguns minutos de filme(TRUQUE DE MESTRE),Comecei a gostar do tom que ele deu ao Jesse (Se Encaixava Muito Bem no Personagem),então considero que a voz oficial do jesse no Rio Deve Ser a do Marcelo garcia. Me Lembrou Até o Chuck Ele Dublando em Alguns Momentos... [video=youtube;4ukIu4Ec1jc]http://www.youtube.com/watch?v=4ukIu4Ec1jc[/video] Digam o que acharam da escalação e quem Deve ser o dublador oficial dele no Rio.
ate gostei do jeito do marcelo dublando o jesse;queria ver truque de mestre com a voz do vágner fagundes
lucas x Escreveu:ate gostei do jeito do marcelo dublando o jesse;queria ver truque de mestre com a voz do vágner fagundesTeve uma redublagem para avião que o Vagner dublou o Jesse Eisenberg.
Dessa Vez no Mesa de Debate Voltando com Tudo,e com Uma escalação bem Polêmica...
Mário Monjardim no Matthew Lillard ![]() [SIZE=2] [/SIZE][SIZE=2]Muitos Críticos de Cinema não gostaram do Mário Monjardim dublar um ator jovem como Matthew,parece até que não sai da boca do ator a voz,mas a questão é como ele mesmo disse: "[/SIZE]Quando me chamaram para dublar o garoto no longa-metragem pra cinema eu fiquei meio incomodado. Um velho de setenta anos dublando um garoto. Mas aí eu percebi que eu estava dublando, não o garoto, mas o mesmo ator que eu dublo há trinta anos. Lá também mantiveram a mesma voz. Aí então eu me senti mais confortável." E Depois que assisti a outros filmes do Lillard percebi que não curtia nenhuma outra voz no ator,o Mário Dava o Tom Perfeito a Ele (O Problema é só que a voz do Mário é Envelhecida para o ator,fora isso mas nada),aliás no Filme dos Looney Tunes - De Volta a Ação,o ator faz uma aparição rápida conversando com o Personagem (Salsicha),e e como ele não estava caracterizado o Mário Mesmo assim o dublou e dublou bem,fez um tom bem normal que se encaixou no ator;seria legal se ele pudesse dublar o ator mais vezes (Já que o Matthew não tem dublador fixo ainda). Aliás eu não se alguém já sabe mas,o Lillard se deu tão bem com o Salsicha que ele é o Dublador Oficial do Personagem nos EUA,e no aúdio ooriginal do ator falando normalmente em outros filmes como o Filme Loucuras de Verão (Pool Boys),podem reparar que ele tem uma voz bem desafinada e engraçada como a do Salsicha naturalmente,Uma boa Opção seria Escalar como Oficial dele o Manolo Rey (É Só assistir ao filme "Sem Sentido" e vai notar) que deu a ele um tom parecido com o do Mário,assim como interpretando o Slasicha eme Live-actions;não curti muito O Philipe Maia no Ator e em sampa curti um pouco o Alfredo Rollo. IDEAL: *RJ: Manolo Rey *SP: Alfredo Rollo
"vamo" debater povão
Sobre que citaram nos comentários do tópico o dublador brasileiro do ator Terry Crews seriam esses nessa ordem de preferência em primeiro lugar em RJ, e segundo lugar em SP;
1° Dublado em RJ; 1° Gutemberg Barros 2° Ricardo Juarez 3° Júlio Cezar Barreiros 4º Luiz Feier Motta 5° [B]Már[/B][B]cio Seixas [/B]6[B]° [B][B]Marcelo Sandryni[/B] [/B][/B]7[B]° Guilherme Briggs [/B] 2° Dublado em SP; 1° Cassius Romero 2° Guilherme Lopes Alguém sabe se esses dubladores que citei, foi escalado de verdade pra o Terry Crews, só sei do Gutemberg Barros , [B] Guilherme Briggs [/B]já dublaram esse ator [SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ CLaudioST Escreveu:Sobre que citaram nos comentários do tópico o dublador brasileiro do ator Terry Crews seriam esses nessa ordem de preferência em primeiro lugar em RJ, e segundo lugar em SP; pior que não...o Terry Crews em cada filme é um dublador diferente,não duvido nada se em mercenários 3 aparecer outro dublador nele. [/B]
Comecei a assistir a série Os Winchesters desde seu lançamento e eu simplesmente ameiiiii a escalação da Karina Fonseca na Meg Donnelly! Achei q super combinou com a atriz! Pro pessoal q tá acompanhando a série dublada: o q vcs acharam dessa escalação?
É preciso saber viver!
|
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 6.535 | 1.240.925 |
4 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.627 | 746.920 |
4 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Escalações Que Não Deram Certo | BrunaMarzipan | 6.533 | 1.958.962 |
5 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
| Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.546 | 252.838 |
6 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.666 | 4.131.581 |
6 horas atrás Última postagem: Joseph |
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)

![[Imagem: Marcelo_garcia.jpg]](http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20120619180345/vvikipedia/pt/images/5/5c/Marcelo_garcia.jpg)
![[Imagem: Screen-Shot-2013-05-08-at-3.20-600x369.jpg]](http://media.movietimetv.ca/files/2013/05/Screen-Shot-2013-05-08-at-3.20-600x369.jpg)
![[Imagem: matthew-lillard.jpg]](http://thedailyrotation.com/wp-content/uploads/2012/03/matthew-lillard.jpg)
