Escalações Que Poderiam Dar Certo

5881 Replies, 957843 Views

Rodrigo Firmo no Fly em Fly, o Pequeno Guerreiro
Amar não é pecado! 🍃
Hamilton Ricardo no Fred Ward
Élcio Romar no Fred Ward
Reynaldo Buzzoni no Neji
Erick Silver Escreveu:Reynaldo Buzzoni no Neji

Se a dublagem fosse feita uns 10, 15 anos antes poderia ficar legal msm. Mas na época q foi feita ia ficar mt velho pro personagem
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Eu me lembro de ter visto algum fancast de Naruto aqui no fórum que botaram o Buzzoni no Kankuro, será se ficaria melhor? A voz dele até lembra um pouco a do Eduardo Serandini
Earthquake Escreveu:Eu me lembro de ter visto algum fancast de Naruto aqui no fórum que botaram o Buzzoni no Kankuro, será se ficaria melhor? A voz dele até lembra um pouco a do Eduardo Serandini

O Kankuro 30 anos mais velho.
Earthquake Escreveu:Eu me lembro de ter visto algum fancast de Naruto aqui no fórum que botaram o Buzzoni no Kankuro, será se ficaria melhor? A voz dele até lembra um pouco a do Eduardo Serandini
Agr com vc falando, achei a voz do Reynaldo parecida msm, mas a voz desse dublador é assim? Eu pensava q ele imitava o tom do Seiyu.
Fábio Azevedo no Wolverine
Clécio Souto no Leonardo DiCaprio. Hoje em dia quando o Torreão não puder, o Clécio é uma opção muito melhor que o Manolo
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais RHCSSCHR 360 54.092 59 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.811 11 horas atrás
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.693.422 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 593.259 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 183.872 Ontem, 12:53

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)