Escalações Que Poderiam Dar Certo

5879 Replies, 944629 Views

Rodrigo Firmo no Fly em Fly, o Pequeno Guerreiro
Amar não é pecado! 🍃
Hamilton Ricardo no Fred Ward
Élcio Romar no Fred Ward
Reynaldo Buzzoni no Neji
Erick Silver Escreveu:Reynaldo Buzzoni no Neji

Se a dublagem fosse feita uns 10, 15 anos antes poderia ficar legal msm. Mas na época q foi feita ia ficar mt velho pro personagem
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Eu me lembro de ter visto algum fancast de Naruto aqui no fórum que botaram o Buzzoni no Kankuro, será se ficaria melhor? A voz dele até lembra um pouco a do Eduardo Serandini
Earthquake Escreveu:Eu me lembro de ter visto algum fancast de Naruto aqui no fórum que botaram o Buzzoni no Kankuro, será se ficaria melhor? A voz dele até lembra um pouco a do Eduardo Serandini

O Kankuro 30 anos mais velho.
Earthquake Escreveu:Eu me lembro de ter visto algum fancast de Naruto aqui no fórum que botaram o Buzzoni no Kankuro, será se ficaria melhor? A voz dele até lembra um pouco a do Eduardo Serandini
Agr com vc falando, achei a voz do Reynaldo parecida msm, mas a voz desse dublador é assim? Eu pensava q ele imitava o tom do Seiyu.
Fábio Azevedo no Wolverine
Clécio Souto no Leonardo DiCaprio. Hoje em dia quando o Torreão não puder, o Clécio é uma opção muito melhor que o Manolo
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.587 5 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.137 7 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 587.933 10 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.679.812 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont
  Substituições que Deram Certo Danilo Powers 469 99.624 26-08-2025, 21:33
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)